ASPEN NA FRIENDZONE 2

8 0 0
                                    


Estavam em frente ao lago. Os peixes realmente nadavam de uma forma diferente pela manhã. Era curioso e engraçado. Aspen estava ao seu lado. 

"Ele tem que saber", pensou olhando para o rapaz que parecia pensar em algo.

-Estou noiva.

 Sua voz era firme, mas ansiosa. Não contaria que tudo era uma farsa, não podia, porém, queria que o amigo fosse o primeiro a saber já que Catarina ainda não havia voltado.

Suspirou. 

Ele estava calado, o que pensava? 

Aspen engoliu em seco e sentiu os olhos marejarem. Não choraria perto de Camille, claro, por ora somente seu coração sangraria de dor. A dor de amar e não ser amado. A dor de um amor impossível e uma barreira chamada realeza os separarem. 

-Meus parabéns!

Forçou um sorriso. Sabia que Princesas se casavam com Príncipes, não com plebeus desempregados e que faziam malabares no circo. Com a respiração mais rápida, ousou perguntar, mesmo que não quisesse saber. 

-Com quem? 

Camille sorriu. Ver a felicidade do amigo a deixava feliz também. Se animou, então respondeu rapidamente.

-Com Victor!

Aspen cerrou os olhos e fechou as mãos. Agora queria socar aquele idiota. 

-O QUÊ?

A Princesa franziu a testa. O que havia acontecido?

-Aspen, eu...Vocês...-desviou o olhar -Pensei que fossem amigos. Você e Victor. 

Uma raiva ardia dentro de Aspen. Seu coração estava disparado e suas bochechas quentes. O mundo parecia girar. Camille nas mãos daquele devorador de mulheres? Não, não deixaria, não aceitaria.

-Foi obrigada? Te obrigaram? Você pode fugir! Eu te ajudo, eu...

O rapaz estava desesperado. Segurou o braço de Camille com um pouco de força, queria salva-la.

-ASPEN! Por Deus, o que está fazendo?

Em um movimento rápido, a Princesa se desvincilhou do amigo. O que ele estava fazendo? Parecia feliz há pouco e de repente uma fúria lhe subiu a cabeça!

-Te salvando dele, daquele traste! 

-Ninguém me obrigou, Aspen, nós...nos apaixonamos...

Era mentira, a única boba que andava suspirando por aí e contando tudo ao seu diário era ela. 

-APAIXONADOS? -gargalhou de tão inconformado enquanto encarava a Princesa -VOCÊ O AMA, CAMILLE, SÓ VOCÊ! Garanto-lhe que Victor deve estar agora nos braços de outra. E é isto que ele irá fazer durante todos os dias enquanto estiverem casados. TE TRAÍRA ATÉ COM SUAS CRIADAS!

Camille deu um tapa no rosto de Aspen. Sua respiração estava ofegante e não pôde evitar que lágrimas caíssem de seus olhos. Não conseguia ser forte ouvindo que o homem que amava a trairia sempre. O que piorava tudo era saber que o que Aspen dizia era real. Victor realmente a trairia. Aspen colocou a mão no rosto. Ardia. Camille era forte. Virou o rosto devagar e a encarou. Fora trocado por um vadio de olhos azuis. Agora além de raiva, sentia mágoa. Camille trocara seu amor por uma fantasia! Estava enfeitiçada.

Trechos de CamilleOnde histórias criam vida. Descubra agora