A Bíblia Reversa

273 28 44
                                    

  Eu costumava ler a Bíblia quando era pequeno, mas não era essa que os humanos lêem e se apegam com tanto afinco, fé e esperança.

  Na minha bíblia os anjos não eram as criaturas benevolentes, sem sexo, ou harmoniosas como são os relatados pelo cristianismo.
Não, pelo contrário, eram grandes guerreiros entediados com a fraqueza humana, sedentos por poder e inveja.

  Entre as sete classes de anjos guerreiros estava o meu pai. Lúcifer deveria ser o mais forte, mas foi derrotado por um anjo apaixonadinho, (quem diria que Eva daria gostoso pra um aladinho não é?).
Ainda lembro do primeiro trecho lido pelo meu pai daquele livro gigante encapado em pele humana.

— No início era o verbo, e Deus estava com o verbo, era ele o próprio verbo... Blá blá blá, e DEUS DISSE "Haja luz" e ouve luz. A partir daí foi merda atrás de merda. Agora vá arrumar o que fazer!

  Eu nunca ficava satisfeito, mas não sabia ler, afinal a leitura não é obrigatória para viver no inferno. Então comecei a torturar algumas almas em específicas, no quinto nível do submundo é onde ficam as almas dos pedófilos. As pessoas ficariam surpresas em quantos professores de primário podem ser encontrados lá.

  A partir daí comecei a ler sozinho, e as histórias naquele livro eram capazes de deixar o próprio Diabo desconfortável, como várias vezes presenciei. Nessa versão não existia um consolo, apenas um medo muito vivo e uma sentença de morte para todos assim que o Pai despertasse e visse o que aconteceu com a sua criação.

  Algumas pessoas duvidam da existência de um paraíso e de Deus, eu sabia que existia, nunca precisei ter fé. Sempre soube que o Éden existia para algumas almas, mas nunca imaginei que entraria nele, ou que ele viria até mim por meio de dois olhos verdes como dinheiro.

  No entanto ela está aqui e eu posso senti-la toda vez que respira e seus seios nus esbarram em mim. Posso sentir cada corrente elétrica que suas células transmitem ao seu coração como se fosse em meu próprio peito, como se ela fosse uma extensão do meu corpo, um pedaço do meu coração fora das minhas costelas.

  Samira é minha nova bíblia e minha eterna perdição. A noite quando ela se agarra a mim, tão apertado quanto agora, eu sinto que nunca estive e nem chegarei tão perto do paraíso quanto nesse instante.

  Ainda sim não consigo dormir, não mais. Sinto como se a qualquer momento todas as criaturas horríveis que já vi, entre elas as almas que torturei no passado, fossem vir cobrar o preço por ter profanado o único anjo perfeito de Deus.
Deito com facas pronto para o combate, pois jamais a entregarei enquanto eu respirar.

  Nunca tive pelo quê lutar, mas agora eu tenho. Às vezes acho que todas as coisas pelas quais passei me prepararam para esse momento em específico, não sei se me sinto enganado ou  agradecido.

  Olho para ela, tão serena é quase uma pena acordá-la, mas eu preciso, só o seu toque faz eu me sentir relaxado e no momento o que eu mais preciso é de calma.

  Sua cabeça apoiada no meu ombro faz a respiração dela chegar quente ao meu pescoço e isso me deixa inteiro arrepiado. Como um ímã minhã mão esquerda desliza do seu rosto até seu pescoço, e do pescoço até as costas puxando ela para mais perto de mim em um abraço apertado.
O primeiro sinal de que ela está acordada é o ritmo da sua respiração mudando, o segundo é um suspiro tão baixo e sensual que me deixa duro instantaneamente.

  O sol ainda não fez menção de nascer, a lua minguante ilumina fracamente o quarto, mas é o suficiente para eu poder ver o brilho nos olhos dela.

  — Kyle — ela me chama com uma voz sonolenta — eu estou com um pouco de frio, pode me abraçar mais forte?

  Sorrio ao ouvir suas palavras, estamos no verão, posso sentir uma leve camada de suor escorrer pelo seu pescoço.

O Filho de Lúcifer: O Anjo CaídoOnde histórias criam vida. Descubra agora