𝑩𝒖𝒕 𝒇𝒊𝒓𝒔𝒕, 𝒍𝒆𝒕 𝒎𝒆 𝒆𝒙𝒑𝒍𝒂𝒊𝒏

94 18 29
                                    

✭ 𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘴𝘰𝘮𝘰𝘴?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✭ 𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘴𝘰𝘮𝘰𝘴?

Como já explicado na bio do perfil feita pelas espetaculares LadyMurphy- e causeshewolf, o Fawsley Team foi criado em 2019, no WhatsApp, como um grupo de leitoras das fanfics da quillotz.

A intenção disso era poder criar um espaço para conhecer seus fiéis leitores, interagir, contar spoilers, pedir opiniões e coisas do gênero. Contudo, com o passar do tempo, se tornou muito mais do que isso.

O Fawsley Team é uma grande família, cheia de pessoas maravilhosas e criativas que apoiam e cuidam umas das outras. Através de muitos surtos coletivos, fomos crescendo e atualmente somos em torno de 25 participantes.

Não há formas de descrever o FT, abreviação de "Fawsley Team", apenas posso dizer que é um lugar muito especial e unido, com uma capacidade incrível de tratar de vários assuntos ao mesmo tempo, criar um monte de teorias, fazer piadas e ter ideias novas.

E por último, deixo aqui um fato adicional, mas não menos importante: entre quase 25 participantes, há apenas dois meninos.

✭ 𝘖 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘪𝘨𝘯𝘪𝘧𝘪𝘤𝘢 𝘰 𝘵𝘦𝘳𝘮𝘰 "𝘍𝘢𝘸𝘴𝘭𝘦𝘺"?

O termo "Fawsley" é, na verdade, o nome de um shipp. Ele se originou através da fanfic Trick The Future, escrita pela quillotz, cujo podemos dizer que foi o início de tudo.

É a junção do sobrenome Fawley, da personagem Diana Fawley, com Weasley, do personagem Fred Weasley.

✭ 𝘖 𝘲𝘶𝘦 𝘦́ 𝘰 𝘍𝘢𝘸𝘴𝘭𝘦𝘺𝘝𝘦𝘳𝘴𝘰?

OFawsleyVerso, inicialmente chamado "Férias do Fawsley Team", é um termo criado por nós para nomear uma série de histórias em que participamos.

Ele surgiu quando nós começamos a imaginar como seria se acabássenos entrando, acidentalmente, em varios universos fictícios os quais gostamos. Por exemplo: Marvel, As Crônicas de Nárnia, entre outros.

Dessa forma, a ideia permeou e decidimos que escreveriamos uma série de fanfics interligadas em que adentrando esses universos e histórias, cada uma escrita por um autor diferente e com participantes diferentes.

A partir desta ideia, a querida causeshewolf (essa lufana que vos fala), decidiu criar um universo fictício próprio para o Fawsley Team, onde o FawsleyVerso pudesse ser real. Em colaboração com a magnífica startterfly, isso se tornou possível e as informações necessárias estão devidamente explicadas no próximo capítulo.

✭ 𝘖 𝘲𝘶𝘦 𝘦́ 𝘢 𝘍𝘢𝘸𝘴𝘭𝘦𝘺𝘗𝘢𝘳𝘵𝘪𝘤𝘪𝘱𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰?

A FawsleyParticipação é também uma série de histórias em que o Fawsley Team está presente, mas de uma forma diferente. Essas histórias não integram o FawsleyVerso e sua cronologia, elas funcionam no mesmo sistema de apply fics, onde os interessados criam personagens para determinado enredo.

Um exemplo disso, é a história original The Mermaids, escrita pela nossa excelentíssima quillotz.

🐟 𝘼𝙑𝙄𝙎𝙊𝙎!!! 🐟

🐟 Os universos fictícios que visitamos NÃO nos pertencem e sim aos seus devidos criadores, somente somos responsáveis pelos nossos personagens (e outros adicionais) e pelos eventos não presentes nos enredos originais.

🐟 O FawsleyVerso e seus personagens são de autoria do FawsleyTeam, plágio NÃO será tolerado. Qualquer tipo de plágio será denunciado imediatamente pelos membros.

🐟 Há universos que integrarão o FawsleyVerso que são originais, criados pelos membros do FawsleyTeam.

𝙁𝘼𝙒𝙎𝙇𝙀𝙔𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊Onde histórias criam vida. Descubra agora