𝑾𝒆𝒍𝒄𝒐𝒎𝒆 𝒕𝒐 𝒐𝒖𝒓 𝒖𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒆

91 15 41
                                    

(Portals, by Digital Blasphemy)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Portals, by Digital Blasphemy)

𝑴𝑰𝑳𝑯𝑨𝑹𝑬𝑺 𝑫𝑬 𝑨𝑵𝑶𝑺 𝑨𝑻𝑹𝑨́𝑺, o mundo era muito diferente daquele em que vivemos hoje. A Terra possuía uma grande quantidade de magia e era habitada por diferentes pessoas e criaturas, onde todos viviam em suas sociedades de forma equilibrada. A coexistência de culturas tão diferentes não era impossível.

Com tanto poder e beleza, também haviam muitas desgraças. Ataques de seres malignos, sejam humanos ou não, eram cada vez mais comuns ao redor do mundo. Com o passar do tempo, a Terra deixou de se recuperar tão rapidamente de seus constantes sofrimentos. A luta contra as trevas era longa, árdua e inacabável.

Tudo mudou ainda mais com a notícia de que Zhax, um terrível monstro viajante de universos atraído pela magia, estava interessado na Terra e possivelmente partindo em direção à ela. Possuidor de um exército tão maléfico quanto ele, Zhax era um verdadeiro cão farejador, capaz de localizar mundos com grandes quantidades de magia.

Não obstante, a crueldade era a sua maior arma. Ele mataria qualquer e todo ser que estivesse no planeta, somente para que pudesse drenar sua magia sem interrupções, cuja qual ele usaria para reconstruir seu planeta destruído.

Diante de terrível notícia, o grupo de líderes das sociedades do planeta, o Conselho, decidiu se reunir para discutir o assunto. O mundo não estava recuperado dos ataques, que haviam causado um grande dano, e não estava pronto para receber Zhax. Além disso, muitos dos líderes presentes estavam em guerra uns contra os outros e seus povos, se recuperando das guerras civis.

Desta forma, após muitas discussões, decidiram que era o fim da coexistência. Para salvar o mundo, os líderes se uniram uma última vez e concentraram todo o poder que possuíam para dividir os mundos, evento que ficou conhecido como a Divergência.

A Divergência originou a Terra como a conhecemos hoje, habitada por simples humanos. Também originou outros mundos e outras versões da Terra, todas essas divisões permanecem interligadas e uma jamais poderia existir sem a outra. Vindas do mesmo ponto, são dependentes umas das outras.

Cada membro do Conselho ficou responsável pelo mundo de sua espécie: Odin pelos nórdicos, Nyx pelos gregos, Merlin pelos bruxos, entre outros. O responsável pela Terra habitada por humanos - sem a presença de magia - permanece um grande mistério, intocado através dos tempos.

Por conta destes fatos, existem diversas Fendas mágicas espalhadas pela Terra que funcionam como portas, interligando os mundos. Entretanto, elas estão protegidas e escondidas em lugares específicos, aqueles poucos sortudos que as encontram são capazes de transitar por elas livremente. Ainda desta forma, muitos destes mundos seguem intocados e lacrados, sem nunca terem recebido um visitante exterior.

Embora existam inúmeras Fendas escondidas, há um lugar cujo o nome dado foi Cerne. A localização é indefinida e mesmo sua existência é considerada uma lenda. O Cerne reúne uma variedade inestimável de Fendas, sendo assim um espaço sagrado e intenso.

𝙁𝘼𝙒𝙎𝙇𝙀𝙔𝙑𝙀𝙍𝙎𝙊Onde histórias criam vida. Descubra agora