•°·🍒·°•
então, vim aqui vos avisar para tomar cuidado nos momentos finais desse capitulo, eu tentei aliviar essa cena o máximo possível e eu não podia cortar essa cena por ser importante na história, então tomem cuidado.
•°·🍒·°•
#DragãoCereja
•°·🍒·°•
Era um apartamento escuro e quase sem móveis. A mulher que morava ali não era de muitos luxos, seus maiores luxos eram seus diversos vasos de planta e alguns animais que resgatou da rua, os quais considerava luxo pela dificuldade de manter, mas nada além disso.
A mulher tomava seu banho para refrescar seu corpo depois de um dia inteiro de trabalho até ouvir um barulho e olhar diretamente para a porta do cômodo.
Poderia ser seus cachorros e gatos brincando, o que não seria estranho, mas descartou totalmente depois que os ouviu rosnar, o que mostrou que não era brincadeira alguma, então alcançou o roupão enquanto desligava o chuveiro e o vestiu o mais rápido que pode para sair e verificar quem estava em seu apartamento.
Com passos de gato, andou por toda a sala e espremeu os olhos para tentar ver melhor no escuro.
Em um só giro quase atingiu a pessoa que estava atrás de si, mas a mesma parecia um animal selvagem então aquilo não foi o suficiente para a conter e a pessoa voou no pescoço da mulher a prensando contra o chão do apartamento.
- Você não foi me buscar!- A pessoa falou com a voz rouca, parecia que fazia muito tempo que não a usava.- Prometeu que nunca iria me abandonar! Eu acordei com esse corpo... Podre!
No mesmo instante, a mulher no chão reconheceu imediatamente quem era. Era uma pessoa de seu passado, uma das mais importantes que conhecia e por isso não conseguiu a esquecer.
- Me... Me desculpa!- Tentou abrir os dedos da pessoa para respirar melhor.- Eu não tinha permissão de ir te buscar!
- Teimasse!- Gritou.- Você já fez isso antes!
- Eu não podia! As circunstâncias eram delicadas!
A pessoa grunhiu e se levantou empurrando a cabeça da mulher contra o chão, dava para sentir a raiva que emanava dela.
Quando o clima se acalmou a mulher parou para analisar melhor a invasora. Cabelos cacheados e castanhos com pequenas mechas azuis, pele negra, olhos azuis turquesa e o corpo gordinho, além de ser bem baixinha. Era uma mulher fofa e bonita.
- Combinou com você pelo menos.- Riu indo se sentar no sofá.- Como acordou e me encontrou?
- Faz uns dias que eu acordei, demorei pra te achar... Esse lugar mudou muito.- Sentou no chão com as pernas abertas.- Quando eu acordei... Eu ouvi o pai, ele disse que alguém tinha chegado.
Aquilo alarmou a mulher que imediatamente se ajoelhou na frenta da invasora e a olhou nos olhos fixamente.
- Você se lembra do que aconteceu antes de você dormir, não lembra?
A cacheada a olhou assentindo.
- Perfeitamente.
- Se você conseguiu me encontrar é porquê é nossa hora de encontrar ele, papai terminou de cuidar dele, é nossa hora.
- Então isso quer dizer que então... Vamos se juntar de novo?- A cacheada sorriu feliz.
- Sim, Amare, vamos nos juntar de novo com nossos irmãos e eu acho que já encontrei o Caelum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Magic Race•JK×JM•
Fanfiction[Long Fic]•[Jikook]•[Kookmin] Magia é real, mas abominável, magos são pessoas que nascem com o poder de fazer e manipular magia, alguns nascem com peculiaridades pelo corpo. E essas pessoas são caçadas. Era essencial aprender a se adaptar e viver...