Chapter sixteen: Mall

53 4 33
                                    


•°·🍒·°•

#DragãoCereja

•°·🍒·°•

oioi, avisinho rápido, esse capitulo vai ter uma cena de racismo, então avisando pra caso alguém fique desconfortável ou eu tenha escrito alguma coisa errada, pode chamar dm do twitter ou daqui do wattpad (ambos são @skaylost) mesmo pra gente resolver o problema da melhor forma possível, estou sempre aceitando criticas construtivas contanto que tenha respeito vindo da pessoa que me critique, espero que gostem do capitulo, dei meu melhor pra nele <3 boa leitura

•°·🍒·°•

Já fazia um certo tempo que Amare estava nessa sua forma atual, e nesse meio tempo aprendeu a finalizar seus cachos, e dava muito trabalho, mas era isso que a deixava feliz em continuar com aquele esforço, mas justamente naquele dia, caprichou muito para ficar com o cabelo mais bonito que o normal, viu vários tutoriais de maquiagem, todos muito complicados, a coisa mais simples era um delineado, colocou um jeans rasgado, um cropped e sua jaqueta escolar de esporte, ela era seu conforto naquelas roupas que a tiravam de sua zona de conforto.

Saindo do banheiro, tinha cinco gatos a sua espera ainda na porta, tinha que ter muita paciência naquele ambiente, como sua irmã não podia ir pessoalmente salvar as florestas, só restava ela a acumular plantas e um monte de animais que salvava na rua, eram tantos gatos, cachorros e pássaros que nem sabe o nome de todos eles.

— Stella vem controlar seus gatos!- Gritou.- Eles estão me cercando no banheiro de novo!

Stella sai do quarto, com uma cara meio mal-humorada, mas assim que vê os gatinhos, muda completamente a expressão para uma amorosa, totalmente apaixonada pelos felinos.

— Poxa, Amare, eles gostam de você, não vê como é bonitinho isso?- Pega um gato preto no colo e beija a cabecinha dele.

— Não quando eles estão me impedindo de sair do banheiro, não posso jogar eles longe, não posso molhar eles para sair daqui, então não é nada bonitinho.- Revirou os olhos, irritada.

— Você que não tem amor nesse coração de gelo.- Mostrou a língua para fazer birra.- Você 'tá bonita, vai sair?

— Vou, a Elizabeth vai me buscar daqui a pouco, ela vai me mostrar o que é o "cinema".- Sentou no sofá, erguendo os pés nos braços do sofá para o tênis não sujar.

— E você não me falou nada?! Eu poderia te ajudar! Ia te fazer uma maquiagem elaborada, uma roupa digna de encontro, você ia ficar tão linda e também...

— Exatamente por isso que não te contei, Eligeremus, querida, você é emocionada demais e ia fazer comigo a mesma coisa que fez com o Jungkook, eu ganhei a inteligência da família, e ela me diz "não deixa sua irmã interromper seus lances com a profeta", e eu aceito.

— Ai, isso doeu.- Dramatizou, mas se sentia muito orgulhosa pela irmã estar se adaptando tão bem, pensou que ela iria demorar mais aceitar que está gostando de Elizabeth, ela perdeu seu antigo brilho quando acordou, virou um ser completamente diferente, mais amarga e reclusa, perdeu o que mais amava que era sua liberdade, ela dormiu dragão e acordou em um corpo de maga, teve que se readaptar do zero e buscar seus irmãos sem saber se realmente estariam vivos, isso foi um trauma para ela, por isso Stella se orgulhava da irmã, ela era uma guerreira.- Faça questão de se divertir.

— Vou sim, não se preocupa.- Digitou no celular.- Ela chegou, vou estar com o celular então qualquer coisa só ligar.

Desviando de cachorros grandes que queriam brincar, chegou até a porta do apartamento e saiu. Stella não conseguiu conter o choro, passou muito tempo sozinha e agora que tinha Jungkook e Amare consigo, sua irmã estava saindo m encontros e finalmente tinha companhia de pessoas que amava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•Magic Race•JK×JM•Onde histórias criam vida. Descubra agora