•°·🍒·°•
#DragãoCereja
•°·🍒·°•
Yoongi estava sentado em uma cadeira esperando Jungkook aparecer com a roupa de combate que havia preparado especialmente para ele, estava tão animado com a primeira batalha do mais novo, até mais que ele.
– Tem certeza que eu posso usar isso na batalha?- Jeon perguntou de dentro do provador.
– Claro! Você vai ganhar muita vantagem com essa roupa.
– Eu vou chamar atenção demais.- Saiu do provador mostrando a roupa que usava.
Era um uniforme bem estilo super herói, tinha um capuz que cobria todo seu cabelo, uma máscara de escamas vermelhas parecidas com suas escamas naturais, a roupa era vermelha mais clara que as escamas e bem colada no corpo, mostrava um pouco do peito em um decote V, havia uma escama ou outra naquela região, no lado de seus braços e cintura havia um tecido transparente e vermelho que deixava a mostra as escamas das regiões.
– Você não pode ser reconhecido, e deu trabalho para fazer algo tão bom nesse nível.- Min estava claramente contente com seu trabalho.
– Eles vão me levar a sério por parecer um super herói de televisão?
– Provavelmente não de primeira, mas vão porque você vai fazer churrasquinho deles antes de rirem.
Jungkook não evitou a risada e negou com a cabeça, Yoongi o fazia rir o tempo todo, era uma peça, só era sério para manter a pose, mas era realmente só pose.
– Seokjin já viu a obra?- Se olhou no espelho novamente e tombou a cabeça para o lado.
– Quem você acha que me ajudou a fazer? Eu não faria sozinho.
– Previsível.
– Já é amanhã... Você tem que se preparar para o que vai ver coisa bem pesada.- O felino se encosta do lado de Jungkook.
– Eu sei disso... Desde que eu vi aquela menina ser... Morta na minha frente, eu fiquei ainda mais decidido em proteger essas pessoas, não posso deixar mais ninguém morrer.
Yoongi sorriu, pois se lembrou do dia que Jungkook chegou no CCM horas antes do horário de seu treino contando do ocorrido, não sabia o que ele fazia no parquinho com o futuro caçador mas não estava em posição de questionar.
Já fazia duas semanas desde daquilo.
Jungkook não conseguia dormir direito sem se lembrar do som que a arma do caçador fazia ao atirar, então acabou por evoluir muito suas habilidades em treinar até quase desmaiar de sono. Essa rotina o cansava demais.
– Jeon, você vai dar um show amanhã, eu que te treinei então não tenho razão para não me gabar disso.- Apoiou o braço no mais novo enquanto sorria.- Os outros só te enxergam como a reencarnação do fodão do Caelum, mas você vem de uma linhagem de fodões e vai ser o mais fodão deles.
O mago mais novo o olhou por alguns segundos até rir com a declaração do vice presidente, aquele gatinho tinha um coração enorme.
– Obrigado, Yoongi.- Abaixou a cabeça meio envergonhado também.
Tinha direito de ficar envergonhado com o vice presidente de seu conselho o chamando de fodão! Fazia a autoestima aumentar um pouquinho e ele pensar que, ele realmente era o fodão.
– Certo, certo, tira essa roupa e vamos rachar um lanche com o Seokjin, não demora, beleza?- O felino já voltou a se fazer de durão ignorando a vergonha do mais novo.- Vou encontrar ele perto da loja de garras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Magic Race•JK×JM•
Fanfiction[Long Fic]•[Jikook]•[Kookmin] Magia é real, mas abominável, magos são pessoas que nascem com o poder de fazer e manipular magia, alguns nascem com peculiaridades pelo corpo. E essas pessoas são caçadas. Era essencial aprender a se adaptar e viver...