Chapter nine: Soul Connection

143 22 23
                                    

•°·🍒·°•

#DragãoCereja

•°·🍒·°•

 Bagunça.

 Era a palavra que descrevia perfeitamente o CCM naquela hora, tinha muito barulho de magos sem saber o que estava acontecendo e quem eram aquelas pessoas que estavam ali procurando por Jeon Jungkook, o que não era comum de se acontecer, apenas pessoas autorizadas traziam pessoas novas para o CCM e era um processo que não era nada... barulhento.

– Que zorra é essa?- Yoongi aparece rápido e vê as visitas por ali.- Posso saber quem são vocês?

– Quando eu disse que era para sermos discretas era para evitar isso.- A mulher loira usou um tom risonho na fala.

– Qual é, minha filha, ser discreta para que? Iam ver a gente de qualquer jeito!- A cacheada cruza os braços bem emburrada.

– Vocês podem dizer quem são vocês?!- Yoongi aumenta o tom de voz.- Falem ou vou ter que levar vocês para o presidente fazer vocês falarem, ele só tem a cara de bonzinho.

 Jungkook encarava fixamente a mulher loira, a qual estava com uma jaqueta de couro marrom, camiseta branca e calça jeans, seus pés eram calçados por uma botinha preta, de cano baixo sem detalhes extravagantes.

– Eu conheço você... Você é a professora Eli, você é uma caçadora.- Deu alguns passos para trás, sabia que não podia causar mais tumulto ainda então falou em tom baixo.

– Toda vez que me chamam disso é como se fosse um xingamento, é o meu fardo.- Professora Eli coloca a mão sobre o próprio peito.- Essa é só minha identidade humana.

 A mulher olhou para o Jeon e após respirar fundo, relaxou seu corpo e foi como se seus poros estivessem segurando um pó durante todo aquele tempo e que quando ela relaxou caiu no chão em forma de partículas de magia que sumiram no ar lentamente e ela conseguiu mostrar sua verdadeira forma.

 Escamas verdes pelo pescoço, olhos verdes parecidos com os do Jeon e as mãos tinham garras meio longas, Professora Eli tirou a jaqueta e quase que imediatamente surgiram asas verdes em suas costas. Asas de dragão.

– Uau, que apresentação triunfal.- A menina cacheada ao seu lado fala em um tom meio debochado.

– Ah, vai se fo...- Quase respondeu mas sua fala foi interrompida por Jungkook .

– Eli é apelido para Eligeremus Stella, não é? Eu lembro da história que o Dominus me contou, você protege as florestas e animais, não é?- Jungkook fala a olhando.

 Não escondia que estava encantado com a aparência dela, afinal, suas escamas brilhavam de uma forma que nunca viu, era ameaçadora e isso tornava muito mais bonito e admirador. Ele iria ficar parecido com ela após a transição terminar?

– Acertou bem na mosca.- Ela riu.

– E você... Pela lógica, deve ser a Bulla Amare, não é?- Olhou para a cacheada.

– O menino é inteligente.- Amare riu mas fechou a cara em seguida.- E você não me ensinou esse truque, seu tronco podre!

– Você vai treinar junto com ele, sossega o facho ai, Amare!

 Elizabeth estava olhando tão encantada para Amare, parecia estar em transe de tão maravilhada, não conseguiu falar nada desde que colocou seus olhos na dragoa. Era mais linda do que em suas visões.

– 'Cê tá bem?- Yoongi cutuca Elizabeth como se cutucasse um animal ver se estava morto.

– São sintomas do amor, Minmin.- A profeta sussurra.- Apenas isso.

•Magic Race•JK×JM•Onde histórias criam vida. Descubra agora