“A vida, todos os dias, nos dá novas oportunidades de sermos felizes e lutarmos por tudo que acreditamos.”
As chances se multiplicam para aqueles que tentam, mas se esvaem para quem as ignora.
Não faça parte desse segundo time.“O que você teve medo de fazer hoje, tomará a forma de arrependimento no final da sua vida.”
O medo faz parte da vida, mas ele não pode paralisar você.
O receio tem que servir de inspiração para você se superar e seguir adiante.“O objetivo da vida não é responder a todas as questões que ela levanta, mas saber desfrutar dela e ser feliz mesmo assim.”
Nem o mais sábio dos sábios tem a resposta para tudo.
Não perca seu valioso tempo tentando achar o motivo para cada acontecimento em sua vida.
Às vezes, o destino prega peças e as coisas ocorrem por acaso.
Gaste seus minutos em busca de uma felicidade sem motivos.“Viva a vida intensamente e seja sua própria inspiração.”
Até que se prove o contrário, a vida é uma só e tem que ser encarada como tal.
Experimente todos os gostos (do amargo ao doce), todos os cheiros (seja floral ou amadeirado) e toda a beleza que ela tem para mostrar.Conclusão – É hora de refletir sobre a vida
Então, gostou de alguma frase para fazer uma reflexão da vida?
Pretende usá-la para pensar melhor sua realidade?
Seja a partir dessas mensagens ou por qualquer outra forma que você escolher, é muito importante separar um tempo de seu dia para analisar como tem sido a sua trajetória.
Na correria da rotina, às vezes, só seguimos no automático, sem tempo para entender nossas escolhas e o lugar para onde elas nos levaram.
Você pode muito mais do que isso, mas talvez ainda não saiba.Quem sabe só precise de um momento para refletir e encontrar uma chance de minimizar os seus erros, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Frases,Status,Poemas☆
AcakA vida é uma eterna transformação, você está diferente a cada instante; então mantenha a calma que muita coisa boa irá acontecer! 🙌🍀💖 #ByAngela minhas e aleatórias tomarem que gostem.