Hoje, eu irei para uma festa que a minha melhor amiga me convidou, mas eu não estava muito afim de ir. Eu queria ficar em casa estudando, mas como a minha querida amiga Jisoo não parava de encher o meu saco, eu acabei aceitando.
Agora, eu estou tentando tomar coragem para entrar na quela festa, respirei fundo e entrei na porra da festa. Fiquei andando pela casa, até, que vi a Jisoo com o seu namorado jin e com mais um garoto de cabelos azuis. Vou até eles e vejo os mesmos parando a conversa, quando eles percebem pela a minha aproximação.JS -Finalmente!
Olha para a garota de cabelos castanhos com pequenas mexas loiras.
JN -Oi, desculpa pela demora.
Falo com uma pequena timidez.
JS -Tudo Bem. Ah, eu quero te apresentar uma pessoa.
Olha para a mesma.
JN -Uma pessoa?!
Eu sei muito bem que a Jisoo, quer me apresentar para um garoto. Ela sabe muito bem, que eu nunca beijei na boca ou transei.
JS -Jennie Kim....
Sou interrompida com a Lisa me chamando.
LS -Jisoo, eu preciso de vc.
Vou até a garota com fios de cabelos roxos.
JS -Jennie, daqui a pouco eu volto.
Sou puxada pela Lisa rapidamente.
JN -Ok.A Jisoo falou que iria voltar daqui a pouco, mas ela ainda não apareceu. Agora, eu estou totalmente bêbada! É isso que dá ficar bebendo com os alunos do 3ano do ensino médio.
Saio a procura da Jisoo, mas eu não á encontro a lugar nenhum. Estou no corredor do andar de cima, andando igual barata tonta! Eu não estou mal conseguindo andar! Quando eu estava presta a cair no chão, sou segurada por alguém.Tae - Precisa de ajuda?
Olho para a garota de cabelos castanhos com mexas loiras. Bom, ela parece estar bastante bêbada, e eu não vou negar ela é bem gata!
JN -Sim, eu preciso de ajuda.
Vomito encima da roupa do garoto de cabelos azuis, e também vomito um pouco em minhas roupas.
Tae -Garota, porra! Vem, vamos nos limpar.
Puxo a garota até uns dos meus quartos.
Tae -Aff, olha só o que vc fez!
Começo a tirar a minha camisa deixando o meu abs a mostra, e percebo olhares da garota sobre mim.
JN -Vc é tão gostoso!
Eu não sei o que está dando em mim, mas eu sei que é por causa do efeito da bebida. Eu não vou mentir, ele é tão... Sedutor! Quando ele me olha parece que vou gozar só com o seu olhar.
Tae - Ah, é?!
Começo a chegar perto da garota, a encostando na parede. A garota tem um olhar sedutor! Parece que os seus lábios vão se encaixar perfeitamente nos meus, então eu não perco mais nenhum segundo e ataco os lábios da mesma, fazendo as nossas línguas brigarem por espaço.Jennie on.
Foda-se, se eu não o conheço. Agora, eu só quero que ele me foda. Eu sei que provavelmente, eu irei me arrepender de perder a minha virgindade com um desconhecido.•••
Acordo com uma dor de cabeça da porra! Olho em volta do local que eu estou, e percebo que eu estou em um quarto! Olho para o lado e vejo o garoto de ontem! Rapidamente, eu olho de baixo da coberta e percebo que estou sem roupa.
JN -Porra!
Me levanto da cama com cuidado para não acorda o garoto, e me visto rapidamente. Pego as minhas coisas e saio do quarto.Oi, amores! O que vcs acharam do capítulo? Bom, eu espero que vcs gostem. Beijos! E até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just one Night (Taennie)
FanficJennie Kim, teve apenas uma noite com um garoto que mal conhecia. 4 anos depois ela o encontra por acaso. Concluído.