Pov Noah
Pensam que os semideuses não existem? Também eu pensava isso. Até me dar conta que eu era um. É verdade. Sério, é mesmo verdade. Pronto, já tô vendo que vocês não acreditam.
Enfim, essa "revelação" aconteceu quando eu estava sentado na praia, sozinho e em silêncio. Comecei a mexer na água com minha mão direita e até aí tudo bem. Porém, começo a ouvir uns barulhos estranhos e olho para trás. Qual não foi minha surpresa quando vi que eram... monstros?! Como assim, monstros?! Me levanto rápido e meu primeiro instinto é correr em qualquer direção, mas sou impedido por duas mãos que agarram meus braços. Me debato, mas a pessoa não me solta.
- Fica quieto e faz o que eu mando, se quer sobreviver. - a pessoa fala no meu ouvido.
- Como eu posso acreditar em você? Nem sequer te conheço. - continuo me debatendo enquanto o garoto me afastava daquelas criaturas.
- Porque eu sou igual a você. - o garoto fala sem me olhar.
- O que você quer dizer com igual a mim? - olho pra ele confuso.
- Um semideus. - continua sem me olhar.
- Semi-quê? - praticamente grito.
- Semideus. - repete - Depois te explico tudo ok? Fecha teus olhos. Vou te tirar daqui.
Decido confiar nele e fecho meus olhos sentindo ele abraçar minha cintura. Quando volto a abrir meus olhos, consigo perceber que já não estamos no mesmo sítio.
Quando ia perguntar o que estava acontecendo, várias pessoas saem de uma espécie de cabana.
- Você conseguiu! - uma garota fala para o garoto loiro que tinha me levado até ali e vai abraçar ele.
A encaro surpreso e meio confuso. Me afasto e olho pra todos eles.
- Alguém me pode explicar o que está acontecendo? - falo parando meu olhar no garoto - E que história é essa de semideuses?
- Sua mãe não falou nada para você? - a garota loira olha pra mim.
Olho pra baixo e brinco com minhas mãos, sorrindo fraco.
- Sou só eu já faz alguns anos...
- Você esteve sozinho durante anos?! - uma garota morena se aproxima de mim.
- É... A praia meio que se tornou minha casa...
- Você sabe quem é seu pai? - o garoto loiro me pergunta.
- Minha mãe nunca me falou dele. Sempre achei que ele tinha abandonado ela.
- Seu pai é um deus. - a garota loira fala olhando pra mim.
- Primeiro: como assim deus? Segundo: podem me falar os vossos nomes? Estou confuso.
Notas da autora:
- Espero mesmo que gostem desta nova fanfic, estou escrevendo ela faz algum tempo e já tenho alguns capítulos prontos.
- Não se esqueçam de deixar uma estrelinha e de dizer o que acham nos comentários.
- Se ainda não me seguem, ainda têm tempo para o fazer. Assim irão saber quando atualizo a fanfic.
- Beijos!!! Amo vocês!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Semideuses
FanfictionNoah descobre que afinal não é apenas um garoto normal, mas sim um semideus...