Cap 6

34 3 3
                                    

Nos afastamos por falta de ar e Josh se afasta rapidamente, me deixando confuso.

- Eu... Eu preciso ir dar uma volta... - ele se levanta e sai correndo do quarto, de pijama mesmo.

- O quê? - encaro a porta ainda mais confuso.

Porque ele foi embora? Fiz algo de errado? Ele também quis me beijar certo? Ou foi no calor do momento e ele se arrependeu? Acho que deve ser a segunda opção... É meio óbvio né? Quem ia querer me beijar?

Sinto meus olhos marejarem e vou até a janela, me sentando na espécie de banco que tinha ali. Junto meus joelhos, os abraçando com meus braços. Fico olhando a noite lá fora, pensando em como minha vida tinha mudado em tão pouco tempo...

Devo ter adormecido em algum momento, porque quando acordei continuava no mesmo banco. Olho pra cama de Josh e ela continuava da mesma maneira... Ele não tinha voltado para o quarto...

Eu sabia que o melhor era ir comer alguma coisa, mas simplesmente não tinha vontade nenhuma.

Decido me arrumar, quer dizer, vestir minhas roupas, não queria pegar nada de Josh sem pedir pra ele. Já vestido, saio do quarto, e começo a caminhar pelo Acampamento. Não sabia para onde estava indo mas nem me importava. Precisava me afastar, pelo menos um pouco.

Apenas me dei conta de que tinha ultrapassado os limites do Acampamento tarde demais. Escutei alguém sussurrar meu nome, mas não era uma voz normal, era uma voz monstruosa e que me deu arrepios.

Olho para trás e vejo a criatura mais estranha que já tinha visto na minha vida. Ela tinha cabeça de leão, torso de cabra e cauda de serpente. Reconheci a criatura das aulas de mitologia. Era Quimera, a filha de Equidna.

Tentei correr de volta para o Acampamento, mas ela se colocou na minha frente, impedindo meu caminho. Eu estava ferrado. Josh tinha me dito que ia me arranjar uma arma e que ia me ajudar a treinar meus poderes.

Quimera começou a lançar fogo de sua boca, me fazendo desviar e saltar para o lado. Eu tinha que fazer algo. Olhei em volta mas não tinha nada que me fosse útil.

Entrei em pânico ao ver a criatura se aproximar mais e mais de mim, e caio no chão, depois de tropeçar, levando meus braços até meu rosto o cobrindo, desejando fortemente que a criatura desaparecesse.

Esperei o pior, mas nada aconteceu. Lentamente, abro meus olhos e olhei em volta. O monstro tinha desaparecido. Avisto um garoto com traços asiáticos, que parecia em choque, acordar do transe e vir correndo até mim e me puxou pra dentro do Acampamento outra vez.

Ele me leva até Quíron, o centauro diretor de atividades do campo.

- Quíron, encontrei ele fora dos limites do campo. Quimera estava tentando matar ele.

- Quimera?! - o centauro olha rápido pra mim. - E você conseguiu matar ela?

Olho pra baixo um pouco envergonhado.

- Eu ainda não tenho nenhuma arma e não sei controlar meus poderes. - falo baixo.

- Mas eu vi ela se transformar em fumo e desaparecer. - Krystian, mais tarde descobri que era seu nome, disse olhando pra mim.

- Eu não fiz nada! - levanto meus braços. - Eu apenas desejei que ela desaparecesse! Como qualquer outra pessoa faria. - falo olhando pra Quíron.

- Isto é tudo muito estranho... - fala Quíron pensativo. - Noah, você vem comigo. Os outros podem voltar pra suas atividades.

O centauro faz sinal pra eu seguir ele é eu assim faço. Entramos na Casa Grande e ele me indicou o sofá pra sentar. Me sento e olho Quíron...

Notas da Autora:
- Não se esqueçam de deixar uma estrelinha e de dizer o que acham nos comentários.
- Se ainda não me seguem, ainda têm tempo para o fazer. Assim irão saber quando atualizo a fic.
- Beijos!!! Amo vocês!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SemideusesOnde histórias criam vida. Descubra agora