Cap 4

32 2 4
                                    

| Quebra de Tempo |

Abro meus olhos devagar, mas torno a fechá-los por conta da luz forte. Tento me sentar rapidamente mas sou impedido por alguém que me empurra gentilmente pra eu deitar.

- Ei ei calma. - Josh... - Você ainda não pode fazer esforço...

- O que aconteceu? - falo baixo.

- Você desmaiou. Foi demais pra você. Nunca tinha acontecido algo parecido por aqui. Acho que você já percebeu de quem você é filho não?

- Acho que Poseidon. Certo?

O loiro assente e descansa sua mão na minha perna. Sorrio fraco pra ele e me sento, mesmo depois de ele me ter dito para fazer o contrário.

- Minha cabeça dói muito...

- É normal, eu acho. Quer dizer, isto nunca tinha acontecido antes. Você é um semideus, isso eu tenho certeza, mas você é diferente. - ele me olha, fazendo carinho na minha perna, inconscientemente.

- Diferente como? - olho confuso pra ele.

- Você parece ser muito mais forte do que qualquer outro filho de Poseidon. Joalin é, e não consegue fazer o que você fez, mesmo com anos de treino.

- É tudo muito confuso pra mim ainda... - falo baixo.

- Com o tempo tudo vai ficar mais claro pra você. E eu estou aqui pra ajudar você.

Sorrio pra ele ao ouvir isso e sussurro um "obrigado".

- Quer ir comer algo? - ele me pergunta.

- Pode ser. - me levanto da cama e sigo ele. Saímos da cabana e vamos até umas mesas com comida.

- Pode tirar o que quiser. - Josh fala me dando um prato e pegando outro pra ele.

Pego o prato, coloco alguma comida (pouca), espero ele terminar de pegar a sua comida e, em seguida, sigo ele até uma mesa que tinha algumas pessoas. Nos sentamos e, quase instantaneamente, essas pessoas saem da mesa rápido.

Olho pra baixo e sinto Josh me olhar com pena.

- Eles têm medo de mim, certo? - falo baixo sem olhar pra ele.

- Não é nada disso Noah. Eles apenas... - ele tenta achar alguma explicação - Têm medo de você sim... - ele desiste de tentar achar alguma.

- Como sempre... - sussurro e me levanto saindo rápido dali.

Corro até um lago que tinha por ali, me sentando e deixando, finalmente, as lágrimas caírem. Lágrimas que estava travando desde que tinha saído da mesa.

Nunca fui aceite por ninguém, essa é a verdade. Pensei que seria diferente desta vez. Um novo lugar, novas pessoas. Mas não. Eu tinha que estragar tudo. O pior é que a culpa nem foi minha. Meus "poderes" que estragaram tudo. Será que se eu sumisse alguém sentiria minha falta? Não seja ingénuo Noah. Claro que não.

Sinto alguém se sentar do meu lado e quando olho, vejo que era Josh.

- Ei, não se preocupa. Eles vão ver que você é legal. - ele sorri pra mim.

- Obrigado por tentar me consolar, mas ambos sabemos que isso não vai acontecer... Sempre foi assim e sempre será... - falo baixo desviando o olhar dele.

- Se te faz sentir melhor, eles também tinham medo de mim quando eu cheguei faz 7 anos. - ele coloca sua mão no meu ombro.

- Porquê? - olho ele.

- Meu passado não é um dos melhores. - ri fraco.

Sorrio pra ele e sinto ele se sentar atrás de mim, abrir suas pernas e me puxar pra eu sentar no seu meio. Encosto minha cabeça no peito dele e fecho meus olhos.

Notas da Autora:
- Não se esqueçam de deixar uma estrelinha e de dizer o que acham nos comentários.
- Se ainda não me seguem, ainda têm tempo para o fazer. Assim irão saber quando atualizo a fic.
- Beijos!!! Amo vocês!!!

- Me digam também quais os casar que gostariam de ver na fic.

SemideusesOnde histórias criam vida. Descubra agora