- Claro que sim. É verdade, seu pai é um deus. Você é um semideus e me espanta que você tenha conseguido sobreviver todo este tempo sozinho. Os semideuses criam uma espécie de "cheiro" quando fazem 13 anos. Esse "cheiro" faz com que monstros e várias outras criaturas os consigam encontrar. Você tem quantos anos? - a garota me pergunta e eu respondo que tenho 19. - Você tem noção que sobreviveu 6 anos sem qualquer proteção, sem saber nada sobre sua origem e em constante perigo? Ah e sou Joalin, filha de Poseidon.
- Poseidon... Deus dos Mares, certo? - afinal minhas aulas de Mitologia sempre serviram para algo. Joalin assente e sorri pra mim.
- Sou Heyoon, filha de Artémis, deusa da Lua. - a garota morena se apresenta.
- E eu sou Josh, filho de Hades, Deus do submundo. - o loiro se apresenta também.
- Eu não faço ideia de quem sou filho, gente. Eu nem consigo acreditar em tudo o que vocês estão me falando. É surreal. E meu nome é Noah.
- Seu pai irá "reclamar" você no ritual desta noite. - Heyoon olha pra mim.
Assinto ainda um pouco assustado com tudo o que estava acontecendo.
- Ei, relaxa. Vai correr tudo bem. Você está seguro agora. - sinto Josh colocar a mão no meu ombro. - Agora vem, eu te mostro onde você vai ficar.
Sigo ele e entrando na cabana e subindo as escadas. Ele me leva até um quarto.
- Espero que você não se importe em dividir o quarto comigo. - o loiro fala pra mim e aponta para uma cama vazia.
- Eu não tenho nada comigo. - falo baixo me sentando na cama vazia.
- A gente pode ir buscar suas coisas. - ele me olha.
- Você não está entendendo... Eu não tenho nada... Só esta roupa mesmo... - olho pra baixo.
- Não se preocupa com isso. - ele sorri pra mim - Eu também não tinha nada comigo quando vim para aqui. Com o tempo consegui comprar algumas roupas e alguns acessórios. Eu partilho com você. Vestimos o mesmo.
Sorrio pra ele e agradeço. Me deito na cama e suspiro.
- Já não me lembrava como era confortável dormir numa cama.
Ele ri e se deita também. Me viro pra ele e sorrio. Sinto meus olhos pesarem e, em pouco tempo, adormeço.
Notas da Autora:
- Não se esqueçam de deixar uma estrelinha e de dizer o que acham nos comentários.
- Se ainda não me seguem, ainda têm tempo para o fazer. Assim irão saber quando atualizo a fanfic.
- Beijos!!! Amo vocês!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Semideuses
FanfictionNoah descobre que afinal não é apenas um garoto normal, mas sim um semideus...