Ficamos assim por algum tempo, até que eu vejo ele pegar seu celular e checar as horas.
- A gente tem que ir Noah. Combinei de ir ter com a Joalin e a Heyoon daqui a pouco.
- Tá bom... Eu acho que vou dormir um pouco então.
- Nada disso. Você vem comigo. Vai ser legal. Jojo meio que é sua meia-irmã, por isso vocês precisam se conhecer.
- Tá bom, eu vou.
Nos levantamos e começamos a andar. No meio do caminho, sinto ele me abraçar de lado e não consigo evitar que um sorriso surja em meu rosto.
Chegamos no quarto das garotas e batemos na porta. Joalin é quem abre a porta e não demora muito a nos puxar pra dentro.
- Que demora! Já estávamos esperando faz tempo. - Heyoon olha pra gente.
- Desculpem. A gente estava sentado no lago e acabamos nos esquecendo das horas. - Josh se pronuncia, tirando seu casaco e colocando em cima de uma poltrona. Faço o mesmo e me escoro na parede, observando ele se sentando no chão.
- O que vocês estavam fazendo no lago, hein? Só vocês dois... - Joalin dá um sorrisinho de canto.
Sinto minhas bochechas corarem e olho pra baixo, sorrindo de lado. Pelo canto do olho, posso ver Josh fazer o mesmo.
- Só estávamos conversando gente. Estávamos sentados na beira do lago, mas mais nada. - Josh afirma.
- Tá, vamos fingir que acreditamos. - Heyoon ri e pisca o olho pra nós dois.
Rio fraco e brinco com minhas mãos, nervoso.
- Meio que somos irmãos agora, né? Vem. Senta aqui. - Joalin me puxa até a cama dela e me sento na mesma.
- Eai Noah, fala um pouco de você pra gente. - Yoon me olha.
- Não tem muito que falar. Sou um garoto simples, que nunca teve muito e que sobreviveu cantando em bares, ganhando apenas o necessário para comer. - dou de ombros - Só consegui andar na escola por conta de uma senhora que me pagava as propinas e em troca eu trabalhava no restaurante dela, sendo que fui expulso de umas quantas...
- Agora não vai te faltar nada. Estamos aqui com você. Sempre que precisar de algo é só chamar. - Josh vem até mim, se sentando do meu lado e me abraçando.
Sorrio e retribuo o abraço. Joalin e Heyoon se juntam ao abraço e ficamos assim por um tempo. Joalin se afasta e vai até a televisão a ligando.
- Me falaram de um filme que estreou esta semana. Querem ver?
Todos concordamos e logo nos acomodamos na mesma cama. Passado algum tempo, vejo que as duas garotas dormiram abraçadas uma na outra. Continuo vendo o filme até que sinto uma mão fazendo cafuné em meu cabelo. Olho pra trás e vejo Josh distraído olhando a televisão. Sorrio e me aconchego em seu peito.
O filme acaba e eu e Josh nos levantamos, cobrindo as duas garotas e deixando o quarto, indo em direção ao nosso.
Chegamos no nosso quarto e me jogo na cama enquanto ele trancava a porta.
- Que sono... - falo já fechando meus olhos.
- Levanta, vai. Você não vai dormir assim vestido, coloca esse pijama. - me atira um pijama do mesmo e levanto indo para o banheiro e me trocando.
Saio do banheiro já com o pijama e me jogo na cama outra vez. Josh ri e entra no banheiro se trocando também. Sai e vem na minha direção se jogando em cima de mim.
- Ah não Josh! Você é muito pesado! Cara tô sufocando! - falo rindo e sinto o mesmo se voltar pra mim e ficando com seu rosto a centímetros do meu.
Paro de rir e engulo em seco, tentando parar de alternar meu olhar entre seus olhos e seus lábios. Vejo que o mesmo também alternava seu olhar.
Ele se aproxima mais do meu rosto e fecho meus olhos quando sinto seus lábios tocarem nos meus. Ele pede passagem com a língua e eu deixo, sentindo ele controlar o beijo. Mas eu não me importava. Na verdade, nada me importava naquela hora. Apenas pensava no facto de estar beijando Josh...
Notas da Autora:
- Não se esqueçam de deixar uma estrelinha e de dizer o que acham nos comentários.
- Se ainda não me seguem, ainda têm tempo para o fazer. Assim irão saber quando atualizo a fic.
- Beijos!!! Amo vocês!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Semideuses
FanfictionNoah descobre que afinal não é apenas um garoto normal, mas sim um semideus...