•Capítulo 5•

159 8 3
                                    

P.O.V. LEE

Estou jogando no meu videogame no meu quarto, estou quase passando de fase e..... Aaaahh, que saco! Meu celular começou a tocar, dou pause no jogo e vou ver quem é. Era a Elle.

-O que que você quer sua chata...

-Nossa, oi pra você também!

-Tá, tá, por que você me ligou, atrapalho meu jogo!- eu falo como se ela tivesse pego meu hambúrguer e minhas batatas fritas.

-Desculpa, eu ligo outra hora então..

-NÃO! Agora que você já atrapalho você vai falar.

-Então tá, é que...

-É que o que Elle!?

-Eu e o Noah, terminamos..

-O QUE!? EU VOU MATAR AQUELE GALINHA!

-Calma Lee, fui eu que terminei...

-Ah.. por que?

-Eu não queria prender ele, nós estamos longe um do outro e não sabemos quando vamos nos ver de novo. E eu também queria que ele se concentrasse na faculdade e no futebol, porque se você ou qualquer um ligasse pra ele e dissesse que tinha acontecido alguma coisa comigo, ele iria largar o que estava fazendo pra vir me ver.. Não quero ficar me gabando nem nada, mais é que por mais que alguém fale que não é verdade, nós sabemos que é exatamente assim! Eu sempre vou querer o melhor pra ele, quero que ele encontre alguém que o faça feliz, que esteja do lado dele 24 horas por dia, que quando ele se machucar ou quando ficar doente, esteja lá,com ele. Eu tabém não aguentava mais essa distância, não nos falávamos direito, não queria que nenhum dos dois sofresse mais.

-Olha Elle, eu nem sei o que te dizer na verdade.. Eu não sou um super fã dessa coisa que vocês dois tem, mais eu só quero que você seja feliz.. Mesmo que seja com o bundão do meu irmão.

-Obrigada Lee, eu sabia que você ia poder me animar um pouco!

-Claro né, não é atoa que me chamam de "Lee animador".

-Ninguém te chama assim.

-Posso me achar um pouco!? Obrigado.- escuto ela dar uma risada.

-É sério, valeu mesmo. Eu vou ter que desligar. Tchau "Lee animador".- ela ri.

-AHA! Eu falei que me chamavam assim!

*******************************

P.O.V. NOAH

Eu não acredito que ela terminou comigo. Por que ela terminou?! Não Noah, você não pode perder a Shelly depois de tanto tempo, mas o que que eu faço?! Eu não posso voltar pra Los Angeles agora, porque estou em tempo de simulados para provas mais futuras. AI QUE DROGA! Será que o Lee sabe? É claro que ele sabe, numa altura dessas ele já deve estar falando pra ela que ele tinha avisado e blábláblá.. As baboseiras do Lee. Eu não posso e não vou perder a Elle!

-Flynn!- David me chama.

-Oi!

-Então?!

-Então o que?!

-Vai querer ir com a gente na festa da Chloe?

Será que eu devo ir? Eu acabei de terminar com a Elle e.. NÃO NOAH! Esquece ela! Pelo menos por hoje...

-Então..

-Eu vou!

-------------------------------------

VOLTEIIIII!!

Espero que tenham gostado do capítulo!

Se gostaram deixem o seu voto! Beijinhoooos :)

A história continua...Onde histórias criam vida. Descubra agora