P.O.V. LEE
Estou indo buscar o Noah no aeroporto. A Elle ficou lá em casa ensaiando com o Ethan no meu quarto. É sério, se o Noah acreditar nessa coisa aí da Elle e do Ethan, eu renego ele! Porque meu deus, até eu não acreditaria nisso!
Enfim, cheguei já e estou tentando achar o Noah. Vejo ele olhando pros lados como se estivesse procurando alguma coisa (e sim, ele já me viu). Ele vem até mim e fala:
- Iai Lee. A Elle não veio com você não?- ele fala.
- Oi! Tudo bem comigo e a M e o P! Todo mundo estava com muita saudade de você! Você tá vendo ela aqui cabeção?!
- Sabia que você tá mais feio do que antes?! Um progresso!- ele fala rindo.
- Hahaha. Muito engraçado! Vamos logo que eu estou com fome.
- Como que você não engorda?! Você come o dia inteiro só porcaria!- ele diz.
- Segredo.
P.O.V. ELLE
- Você entendeu Ethan?!- eu pergunto pela milésima vez.
- Mais ou menos...
- ETHAN! EU JÁ TE EXPLIQUEI QUINHENTAS VEZES O PLANO! O NOAH JÁ DEVE ESTAR CHEGANDO E VOCÊ AÍ QUE NEM UM BESTÃO SEM ENTENDER NADA!- eu já estou MUITO estressada!
- Calma Elle! Eu já topei esse plano ridículo, então você têm que ter paciência!
Odeio quando ele tá certo!
- Tá! Desculpa. É que eu quero que esteja parecendo de verdade que a gente tá namorando!
- Tudo bem. Eu acho que eu entendi o plano.
- Só que tem um porém.- quando eu digo isso ele já se prepara pra bomba.
- O que foi agora?!
- A gente vai ter que se beijar..
- Eu já disse no início disso tudo Elle que eu não vou te beijar!
- Por que não?! Eu sou feia? Tenho bafo?! Por que você não quer me beijar!?
- POR QUE EU JÁ FALEI ELLE! EU NÃO SOU O TIPO DE CARA QUE SAI BEIJANDO UM MONTE DE MENINA! SE FOR PRA FICAR SÉRIO, TEM QUE SER SÉRIO! MAIS SE FOR SÓ UM PEGA, NÃO, MUITO OBRIGADO!
- Calma Ethan..
- Desculpa Elle. Eu não queria falar com você desse jeito.
- Tudo bem. Mais por favor, só um, se não, não vai parecer verdadeiro!
- Tá! Só um!
- Obrigada, obrigada, obrigada! Você é o melhor!
- Melhor que o Lee?!
- Não se empolga demais não viu. Se ele te ouvir falando isso, ele te mata!
- Já parei!- ele fala levantando as mãos em forma de rendimento.
A campainha toca.
- ELES CHEGARAM!
OIE! DESCULPA FICAR MUITO SEM POSTAR. É QUE EU TAVA EM SEMANA DE PROVA, AÍ QUANDO TÊM AS PROVAS, EU PARO DE ESCREVER POR UM TEMPO. MAIS É ISSO. SE O CAPÍTULO FICOU PEQUENO, DESCULPA VIU. BEIJINHOOS :)
SE VOCÊ GOSTOU DO CAPÍTULO, NÃO ESQUEÇA DE DE DEIXAR A ESTRELINHA (SEU VOTO) PRA AJUDAR! ATÉ SEXTA, TCHAAAUUU!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história continua...
FanficEu, Elle Evans, sou apaixonada pelo irmão do meu melhor amigo Lee, Noah Flynn. Anos se passaram. Noah foi para a faculdade no ano passado e eu e Lee estamos no nosso último ano do ensino médio. O que será que pode acontecer na minha vida nesse meio...