P.O.V. ETHAN
Estou muito nervoso, não consigo parar de pensar no nosso beijo... Por que eu aceitei isso?! Já já Elle chega aqui com o Noah e nós vamos acabar com isso de uma vez! Eles chegaram!
- Ethan?!- ele me chama, abrindo um pouco a porta pra botar a cabeça para ver.
- Estou aqui amor!- eu respondo pra entrar no personagem.
- Tá, agora que tá todo mundo aqui, quero provas do namoro de vocês ser realidade!- Noah diz pulando na cama.
- Tá, depois não vem dizer que eu não avisei.- Elle diz vindo em minha direção e me beijar.
- Viu?!- Elle diz num tom de convencida mas um pouco debochada.
- Meu deus Elle, você é a melhor...
Ele vai em direção dela e a beija. COMO QUE ELE BEIJA ELA ASSIM?! E SE A GENTE TIVESSE NAMORANDO DE VERDADE?! O NOAH É UM SAFADO!
- Viu, não foi tão ruim assim.- Noah diz pra ela.
P.O.V. ELLE
- Viu?!- eu digo num tom de convencida.
- Meu deus Elle, você é a melhor...- ele diz vindo na minha direção.
Ele chega perto de mim, e me beija. Não sei porquê eu continuei, mas continuei, e estava muito bom... Ai, quanto tempo, que saudade dele, de meu corpo ficar junto ao dele. Eu acho que tudo que eu queria era só ficar com ele de novo, ficar ao lado dele de novo... Eu não esperava que ele fosse me beijar assim, muito menos que ele não iria acreditar, mas tudo acontece quando o Noah está perto, claro né, ele é o Noah Flynn. Eu não queria parar o nosso beijo nunca, mas tive que parar.. Nós dois ficamos nos olhando por um tempo, e foi aí que eu peço pro Ethan:
- Ethan, você pode nos dar licença, por favor?- eu digo.
- É melhor não Elle, você sabe.- ele diz olhando fixamente pro Noah.
- Eu vou ficar bem Ethan, vai ficar tudo bem, sério, pode ir. Noah não vai fazer nada comigo, eu sei me cuidar!- eu digo pra tentar tranquilizá-lo.
- Ok, mas qualquer coisa pode me gritar que eu venho correndo!- ele diz e sai do quarto.
- Meu deus Noah, o que foi isso?!- eu digo pra não parecer que eu sou tão fácil assim.
- O que?- ele diz se fazendo de sonso.
- Se você não sabe o que foi, pode sair da minha casa agora! Porque o que você fez não se faz! Eu amo você, mais que tudo nesse mundo, e você vem e faz isso, sabendo que não estamos mais juntos?! Não pra mim não dá! Sabe quantas noites eu fiquei enfiada nesse quarto chorando pelo nosso término?! Muitas! Sabe quanto que eu fiquei mal quando eu entrava no seu quarto, ou quando eu via alguma coisa nossa?! Eu ficava muito mal! Mas o que eu fiz, foi pelo seu bem, e você sai beijando qualquer uma! Eu estava pensando que, no futuro, nós dois íamos poder ficar juntos, íamos formar uma família quando mais velhos, mas não, Noah Flynn sempre tem que magoar meus sentimentos, pra eu me martelar por eu não ser suficiente pra você, pro meu melhor amigo, pra minha melhor amiga, pra MIM MESMA, PRA NINGUÉM!- sem eu perceber lágrimas começam a rolar pelo meu rosto.- Você sabe o que é sentir que uma parte de você foi tirada a força?! Porque eu sei! Quando terminamos foi como se meu pulmão tivesse sido tirado de mim! Você era a base do meu viver Noah Flynn, você era meu pulmão, e eu ainda tenho um vazio dentro do meu peito, um vazio que ninguém conseguirá consertar tão cedo, nem sei se tem conserto mais, meu corpo já começou a se acostumar com esse vazio..- eu digo tudo chorando muito. Noah me olha como se ele estivesse procurando alguma coisa. Será que ele sentiu tudo que eu senti?! Será que ele ainda me ama?!
- Elle.. Eu nem sei o que dizer. Na verdade eu sei sim. Eu também sofri, eu também senti que uma parte de mim foi tirada, eu também senti tudo isso! Mas eu não saia beijando todas as meninas que eu via, eu nunca, NUNCA, superei nosso término, eu tentava entender por que você me deixou, por que você achava que eu longe de você era melhor, eu queria entender! Você também era a parte de mim que foi tirada, eu também não suportava te ver com esse cara aí, eu queria você pra mim Shelly, eu queria que tudo fosse diferente pra nós dois! Eu queria uma família com você, queria filhos com você, um cachorrinho que nós íamos chamar de Jeremias..
- Nós já conversamos que ele se chamaria Joshua se fosse menino, e se fosse menina se chamaria Katty!- eu digo rindo e chorando ao mesmo tempo.
- Viu, temos muitos primeiros pela frente ainda, temos muitas coisas pra viver juntos! Não podemos deixar a distância atrapalhar isso, temos que lutar, temos que ser fortes! Juntos somos melhores.. Elle, eu quero isso e muito mais pra nós dois! Então por favor Rochelle Evans, eu te amo muito, eu nunca me abri com ninguém, nunca amei uma garota como eu amo você, nunca abri meus sentimentos, então eu te peço, volta pra mim?
Ai meu deus, eu não acredito que esse momento chegou finalmente, nós dois nos reconciliando, sinto que várias borboletas estão fazendo uma festa dentro da minha barriga.
- Sim Noah Flynn, eu volto pra você com todo prazer e gosto do mundo!- digo isso chorando, e quando percebo, já estou pulando em seus braços e o abraçando o mais forte que eu consigo. Não quero soltar ele nunca mais!
- Eu te amo Shelly..
- Eu te amo Noah..
- Posso te dizer uma coisa?- eu pergunto a ele.
- Óbvio que pode.
- Eu nunca mais vou te soltar, agora nós somos um só!- eu digo me apertando mais ele.
- Então tá, eu queria isso mesmo. Não me importo nem um pouco.
- Vamos dizer pra nossa família que voltamos ou...
- Shelly, eu diria até pro mundo que eu voltei com a garota mais linda do mundo!
- Não exagera Noah, eu sou muito feia pra você. Você um gato, lindo e perfeito com uma menina ogra como eu. Não tá certo isso não.
- Rochelle Evans, se você ficar dizendo que é feia eu não vou poder sair com você mais, como que dois feios saem de casa assim?!- ele diz naquele tom engraçado.
- Só você pra me fazer rir mesmo Noah..- eu começo a alisar seu rosto.
- Que saudades eu estava de você Elle...
- Eu também Noah, muita, muita, muita!
OOOIIIE! GOSTARAM DO CAPÍTULO GRANDE ASSIM? VOU TENTAR ESCREVER MAIS ASSIM! SE VOCÊS GOSTAREM ÓBVIO.
SE VOCÊ GOSTOU, NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR A ESTRELINHA (SEU VOTO) PRA AJUDAR! ENTÃO É ISSO, ATÉ SEGUNDA, BEIJINHOOOOOSS :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história continua...
FanficEu, Elle Evans, sou apaixonada pelo irmão do meu melhor amigo Lee, Noah Flynn. Anos se passaram. Noah foi para a faculdade no ano passado e eu e Lee estamos no nosso último ano do ensino médio. O que será que pode acontecer na minha vida nesse meio...