P.O.V. ELLE
Acabei de acordar e não vejo o Noah. Levanto e vou para a cozinha procurá-lo, mas também não está lá. Me viro e vejo uma bandeja em cima da bancada. Pego o bilhete que está em cima da bandeja e leio. No bilhete está escrito assim:
"Bom dia flor do dia! Você não me viu na cama nem em casa porque já estou na faculdade, é que o treinador nos chamou para fazermos uns exercícios antes deles começarem definitivamente. Mas a noite nos vemos. Te amo baixinha :) >Noah."
Olho direito para a bandeja e vejo tudo que eu gosto. Panquecas com melaço, frutas frescas, iogurte de morango, capuccino cremoso e com chantilly por cima e waffles com chantilly por cima também. Só o Noah para fazer isso tudo para mim. Termino de comer o meu café da manhã e vou para o banheiro tomar meu banho e fazer minhas higienes. Depois disso, vou para o quarto escolher uma roupa confortável para o dia de hoje. Vou pegando umas roupas e ficando de frente para o espelho até achar uma que eu goste. Eu estou usando um cropped branco com um short jeans meio rasgado, uma blusa xadrez amarrada na cintura. De maquiagem, um corretivo nas olheiras, um rímel para aumentar meus cílios e um lip tint com um gloss transparente. Pego uma mochila e nela coloco uma muda de roupa (por precaução, nunca se sabe né), uns lanches, umas garrafas de água, algumas de energético e outras de suco, e umas toalhas. Peço um Uber e chego no meu destino. Harvard. Ela é bem bonita. O gramado era bem verde, vamos dizer que ele é bem cuidado (e bota bem cuidado nisso!), pessoas andando com uns papéis nas mãos, acredito que sejam os horários, inscrições ou algo do tipo. Me direciono a quadra, ou fico tentando me direcionar até lá. Até que vejo vários garotos dando voltas na quadra como se as suas vidas dependessem disso. Vejo que Noah me viu e dou um "tchauzinho". Sento na arquibancada e fico vendo eles treinarem, até que o treinador dá um intervalo de 15 minutos e Noah e uns meninos vem em minha direção.
-Shelly, o que você tá fazendo aqui?- Noah pergunta confuso.
-Nossa, oi pra você também.- digo fazendo cara de brava. -"Oi Shelly, como você tá? Sabia que está muito linda? Selinho".- falo narrando e "imitando" o Noah.
-Que dramática Shelly. Você sabe que..- Noah é interrompido por um garoto.
Xxx: Uiuiui, gatinha na área! Passa o número gata?- o garoto fala chegando.
-Tyler!- corro e o abraço. -Que saudades que eu estava de você seu mané!- digo dando um tapinha nele.
-Ai! Precisava da agressividade?- ele pergunta alisando o braço no lugar que eu bati.
-Já ia me esquecendo! Esse é o Tyler. Tyler esses são.. Não perguntei o nome de vocês. Podem se apresentar?- pergunto para os meninos que estavam com Noah. Ao todo são seis.
-Prazer, me chamo Fred.- o garoto estende a mão e eles fazem aquele negócio de bater a mão e ficar dando tapas nas costas. Nunca entendi isso!
-Prazer, me chamo David, mas pode me chamar de...- ele é interrompido pelo Fred.
-Viado!- todos nós rimos.
-Por que viado?- Tyler pergunta.
-Porque se você parar para pensar, David pode virar viado, só que com um "o" em vez do "d". Sacou?- Fred diz.
-Entendi kkk.- Tyler ri.
-Eu sou o Jackson, mas para os amigos é Jack.- ele diz.
-Peter, prazer.- o outro garoto diz.
-Me chamo Alex, prazer.- o mesmo da um aperto de mão no Tyler.
-Sou Jake, prazer.- o garoto diz.
-Bom, agora que vocês estão apresentados..- sou interrompida. NOVAMENTE!
-Você não nos disse seu nome, Shelly!- o Fred diz.
-Epa, só EU posso chamar ela de Shelly! Baixe a bola Fred!- Noah diz dando um empurrão de brincadeira no garoto.
-Tudo bem, Noah.- rio um pouco. -Me chamo Rochelle, mas podem me chamar de Elle.- falo dando um sorriso.
-Prazer, Elle.- Jake diz me dando um beijo na mão.
-QUE FOLGA É ESSA PRA CIMA DA MINHA GAROTA JAKE?- Noah diz indo pra cima.
-Ei cara, eu só tava brincando!- Jake levanta as mãos até os ombros e fala.
-É bom mesmo.- Noah diz dando de ombros.
-Enfim gente, eu trouxe uns lanches, energéticos, água, essas coisas. Vocês querem?- pergunto para os rapazes que estavam na minha frente.
-Só se for agora!- todos eles atacam os sanduíches naturais que eu trouxe. Como que eu não sabia que o Tyler viria, fiz só sete sanduíches (e olha que eu nem sabia a quantidade de amigos de treino que o Noah tinha), então fiquei sem o meu, porque Tyler comeu. Mas não tem problema.
-E você Shelly? Não vai comer nada?- Noah me pergunta.
-Não baby, podem comer. Comi antes de sair de casa.- digo. Eu estava com fome, só que eu sei que os meninos estavam com mais que eu. Além do mais, eu comi umas coisas que o Noah tinha deixado para mim.
Os garotos terminam de comer, bebem só um pouco de água e uma garrafa de energético. Estamos conversando e rindo muito, até que uns cinco minutos depois, o treinador grita.
-Acabou o descanso! Voltem para a quadra seu bando de molengas!- o treinador grita e assopra seu apito.
-Vou esperar vocês terminarem o treino meninos. Podem ir.- digo para eles guardando as garrafas que ainda tinham líquidos e eles seguem para a quadra.
Eles já estavam a um bom tempo treinando. Estava eu e o Tyler observando eles. Estávamos só observando, até que ele quebra o silêncio.
-Você tá bem Elle? Você tá pálida. Certeza que não quer comer nada?- ele me pergunta me analisando cuidadosamente. Percebo e faço a minha melhor atuação.
-Não precisa se preocupar, Ty. Eu estou bem, sério.- digo para ele se acalmar, mas parece não funcionar.- É sério, Ty! Me manda um desafio que eu faço e te provo!- digo como se eu estivesse em ótimas condições de levantar daquela arquibancada.
-Tudo bem. Vamos ver, vamos ver... JÁ SEI! Te desafio a subir e descer essas arquibancadas quatro vezes!- aí você me ferra né Tyler!
-Tudo bem! Só avisando que eu estou um pouco enferrujada.- digo subindo as arquibancadas até o final para começar o desafio.
Começo a descer, e subir. Já fiz duas vezes e quando estou subindo a terceira, fica tudo escuro e não vejo mais nada.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii meus amores! Tudo bem? Estava com saudades de escrever aqui pra vocês! Desculpa ficar muito tempo sem escrever, como eu disse, mudei de cidade e estamos organizando tudo! Mas agora que a casa já está mais "organizada", consigo escrever para vocês! Para compensar vocês, escrevi um capítulo de 1072 palavras! Isso mesmo kkkk. É 01:00 hora da manhã e eu estou aqui terminando o capítulo. Só eu mesma, viu! Enfim, espero que tenham gostado do capítulo e aproveitem ele, porque está bem grande kkkk. Se vocês puderem, divulguem a história, compartilhe e vote nos capítulos que vocês gostam.
Beijinhos da autora e até a próxima!
Obs: Gostei de escrever capítulo grande, acho que vou começar a escrever todos em torno desse kkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história continua...
Fiksi PenggemarEu, Elle Evans, sou apaixonada pelo irmão do meu melhor amigo Lee, Noah Flynn. Anos se passaram. Noah foi para a faculdade no ano passado e eu e Lee estamos no nosso último ano do ensino médio. O que será que pode acontecer na minha vida nesse meio...