Demorou muito até que beijasse outro alguém depois de Maria, estava terminado o ensino fundamental quando me aproximei de Pedro, um garoto engraçado, ele fazia umas piadas tão ruins que chegavam a ser boas, seu cabelo cacheado definido deixava-o bonito, todos diziam que ele parecia um anjo, não sei se concordava com todos, pois de anjo Pedro não tinha nem um terço.
No dia da formatura a mãe de Pedro organizou uma festinha em sua casa, Pedro convidou todos da sala inclusive eu, claro que não estava animada para ir, nunca me dou bem com festas, mais naquele dia Maria me maquiou e praticamente me obrigou a ir naquela cerimonia de pré-adolescentes.
Chegamos na casa Pedro por volta das 17:00hrs, sua casa era moderna, com portas e janelas de vidros, havia uma piscina nos fundos, me surpreendi mais ainda quando a adentrei, apenas sua sala de estar dava três casas da minha. A mãe de Pedro foi muito simpática ao nos receber, nos ofereceu salgadinhos e refrigerantes, já havia alguns colegas de classe na casa de Pedro, procuramos então o nosso grupo e nos acomodamos, o ambiente estava divertido, até Catarina irmã mais velha de Pedro que já estava no 2º ano do ensino médio, incentivar que bricassemos de verdade ou desafio.
Sentados no chão formando uma roda, a garrafa vazia estava no centro, Catarina explicou as regras, e depois saiu dizendo que era muito velha e seria um pecado beijar crianças, não gostei muito dela nos chamar assim, mas relevei.
Era minha vez de rodar a garrafa, eu sabia bem como funcionava esse jogo, e torci inconscientemente que a garrafa apontasse para maria ou para qualquer outra menina que estava ali, mais a garrafa girou, uma vez, duas vezes ... e, parou na Maria, sorri aliviada, mas nem tanto quando lembrei que já havia usado todas minhas verdades, ela olhou para todos na roda como quem escolhe cuidadosamente e logo em seguida desafiou que eu beijasse de língua o Pedro, hesitei, mas o beijei e foi diferente, parecia que ele me arranhava com seus lábios e língua, não gostei, meu corpo não respondeu, ele permaneceu seco e sem êxito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TODOS OS BEIJOS
Short StoryO beijo é muito mais do que um simples gesto de intimidade, é uma maneira de trocar, de forma subconsciente e por meio dos sentidos, informações importantes sobre a pessoa. E foi através do beijo que tudo começou, ele foi o responsável por Zoe se de...