P.O.V Josh.
Sinto pena dele. É tão confuso ver o Noah chorar, ele tá sempre sorrindo, ver ele triste se torna estranho. Eu cheguei a perguntar o que tinha acontecido, o que o fez chorar mais ainda. No momento, o melhor que eu fazia, era sentar ao seu lado, e acariciar as suas costas, como consolo.
Eu passei muito tempo falando que odiava ele, e essas coisas, mas porra, eu sou humano, e estou odiando ver ele assim nessas condições, é a verdade.
Não sei o que aconteceu para o deixar assim, mas presumo que não foi coisa boa. Ele não tem mais consigo sua áurea angelical... Noah chora tanto, sem ao menos se importar que eu estou aqui.
Ele finalmente parou, limpou suas lágrimas, e se permitiu a olhar para mim... Eu não havia reparado, mas seus olhos são lindos. Estranho não ficar nervoso com o seu olhar sobre mim, a essa altura, eu já estaria da mesma maneira que estive mais cedo, mas diferente disso, eu também o encaro.
Os olhos de Noah, não tem mais o brilho que tinha hoje pela tarde, eles estão vermelhos de tanto chorar, sua expressão é tão triste, que me preucupa. O que será que aconteceu?
— Noah... Quer conversar? -Ele nega, abaixando a cabeça. — Então tá bom... Eu vou ficar aqui, até você se recuperar tá bem?
Noah: Pq está fingindo estar preocupado? -Fingindo?
— Como?
Noah: O que você quer exatamente? Sei que não está aqui por está preocupado. -Esse garoto é idiota ou o que?
— Bebeu Noah?
Noah: Josh, você não gosta de mim, eu sei disso, e já aceitei que não seremos amigos, seja lá o que você quer agora, pode pedir, mas depois me deixa sozinho.
— Para de ser idiota cara, eu estava passando, e te vi chorando tanto, que soluçava. Eu poderia te odiar, mas não iria te deixar sozinho aqui, durante a noite, chorando assim. Tá, eu não gosto de você, nem tem motivo, apenas não gosto, e dei motivos para você pensar assim, mas estou realmente preocupado com você. Se não quiser me contar pq tá assim, tudo bem. Mas só saio daqui, quando você estiver melhor, e indo para casa. -Ele apenas ficou em silêncio, um silêncio muito desconfortável... Estou estressado por o vê assim, ele nem retrucou... Ele me parece tão sensível...
Juro que estou me sentindo mal, por tratar mal, uma pessoa tão sensível quanto o Noah...
Passamos longos minutos em silêncio, quando Noah novamente havia parado de chorar, mas ainda com a cabeça baixa, começou a falar.
Noah: Josh... -Eu o olho.
— Sim?
Noah: Pq você me odeia? -Ele falando assim, aparenta que eu fosse um monstro.
— Eu também não sei Noah... Sei lá, talvez seja ciúmes? Você chegou aqui do nada, e meus amigos se encantaram com você, minha mãe também não foi diferente... Antes eu era o centro das atenções, mas quando você chegou, isso mudou... Me faz sentir que eu perdi meus amigos para você... -Minha voz não era confiante, e clara, era como um sussurro de tão baixa.
Noah: Mas eu não tenho a intenção de roubar seus amigos, e nem quero isso... Seus amigos te amam muito, mas creio que eles se chatearam com suas atitudes talvez? Eu antes não me importava que você não gostasse de mim... Mas sabe, eu queria ser seu amigo... Você é tão legal, e me parece divertido, além de ser talentoso demais. Invés de pensar que eu estou querendo "roubar" seus amigos, deveria pensar, que só estou querendo me juntar a vocês, ser amigos de todos poxa. -Ele fala tão tristonho... Talvez seja hora de parar com essa birra infantil, e talvez virarmos amigos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑌𝑜𝑢'𝑟𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑓𝑒𝑐𝑡 𝑡𝑜 𝑚𝑒 ~ 𝑁𝑜𝑠ℎ
FanficJosh é portador do vírus HIV, após ser vítima de estrupo, aos seus 11 anos, desde então, ele luta contra isso, e com os traumas que ficaram marcados por toda a sua vida. Quando Noah, apenas um adolescente normal, se muda para Toronto, uma cidade do...