𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒕𝒓𝒆𝒛𝒆 ♡˖

1.8K 202 208
                                    

P.O.V Noah. (Antes do ocorrido)

Eu estava descendo, após ter me trocado, quando sem querer escuto a conversa entre Josh e Any.

Any: Já que sabe, esquece isso do Noah apenas por hoje, você tá mal por essa semana toda... Já é confuso pra você, tenta não pensar sobre isso, da um descanso a sua mente, e vamos nos divertir. Ok? Esquece que gosta dele, apenas por hoje. -Como assim? Gostar de mim? Josh gosta de mim? Não é possível, mas... Merda.

Mano, eu posso ter entendido errado né? Não tem chances do Joshua gostar de mim, não mesmo. Acho que vocês já notaram a atração física que eu sinto pelo Josh... Ele é lindo, é a verdade. É confuso o fato de ele mexer comigo daquela forma... Aqueles momentos dizem muita coisa, talvez?

É nítido a forma que poucas das suas atitudes, seja lá quais simples sejam, tem um efeito sobre mim. Mas gostar? Romanticamente? Gostar, gostar? Aquele negócio que faz o coração acelerar? Eu não consigo assimilar isso. Eu não consigo entender esse sentimento...

Eu preciso beber. (Au: isso não vai dá bom :))

Me retiro do lugar que eu estava escondido, e pego as bebidas que até agora estavam gelando. Encho um copo com Vodka, e bebo de uma vez. As recentes informações rodiavam a minha cabeça...

Quebra de tempo.

Manoel: Porra Noah, pega leve, você vai passar muito mal.

— Não enche.

Manoel: Filho de uma mãe, se você inventar de dá um PT aí, eu te jogo naquela piscina pra você morrer afogado. Você não inventa, para de beber.

— Não, estou muito bem, nem bebi muito.

Sabina: Ele vai passar mal, escutem o que eu tô dizendo a vocês.

Any: Vai, e eu vou gravar a vergonha que ele vai passar. -Ela rir.

Manoel: Pq esse idiota tá bebendo tanto?

Sabina: Provavelmente levou um fora de alguém.

Any: Acho que ele só quer ficar bêbado mesmo.

Manoel: Foda-se ele tá bebendo demais. -Saio de perto deles, e avisto um cara, um tanto quanto bonito, perto da mesa de bebidas... Bom... Pq não? É.

— Oi, eai.

###: Oi Noah.

— Então... Qual o seu nome mesmo?

###: Mike. Sério que você não lembra de mim?

— Eu tenho que lembrar?

###: Sla, tem? Eu faço a aula de matemática com você. -O que é matemática mesmo?

— Há sim. Então, Mike... Você tem um mapa? -(Au: Me perdoem por isso, sério akakakakakakak)

###: Não? Pq eu teria?

— Pq eu me perdi no brilho dos seus olhos. (Au: Desculpa mesmo akaka)

Mike: Meu deus mano. -Ele rir alto. — Que hétero.

— Respeita minha cantada, eu em.

Mike: Tá, mais você veio só pra falar isso, foi? -Ele sorrir.

— Não. Eu vim aqui pra te beijar também. -Ele rir.

Mike: Você beija pessoas que nem sabe o nome é?

— Mas eu sei o seu nome. -Eu sei? Qual era mesmo...

Mike: A sabe? Qual é?

— Bernardo?

Mike: Caralho, eu pensava que você não tava bêbado assim. Olha, se você não tivesse nesse estado, até rolaria, mas nessa situação aí não dá.

— Pq não? Você me acha feio?

Mike: Não, não é nem por beleza, pq eu vou beijar sua boca, não um reflexo seu. Mas é pq você tá muito bêbado, e eu não sou escroto.

— Tem certeza? Olha... Eu não tô bêbado desse jeito também não.

Mike: A não? E qual o seu nome? -Adolfo!

— Adolfo!

Mike: Hilário. -Rir alto. Não tô entendendo. -Eu sem pensar duas vezes, me aproximo dele lentamente. Estava chegando próximo a sua boca, até que...

Sabina: NOAAAAAAAAH. -Pra que gritar?

— Que é? Eu tô ocupado. -Ela se vira para o... O... O menino que eu tava... O que eu tava fazendo? E sussurra um "corre". Correr pq?

Sabina: Você não ia beijar um garoto aleatório daqui não né? -Eu ia?

— An?

Sabina: Puta que pariu Noah. Esse é seu último copo, até o final dessa festa, você não coloca mais nem um pingo de bebida na sua boca. Tô falando sério. -Ela sai. Quem ela pensa que é, pra me proibir de beber? O Josh... Pq ele tá ali sentado? Pq ele não tá bebendo? -No momento, me vez a cabeça, a conversa entre ele e a Any. -Pq não ir lá onde ele tá? Ele gosta de mim não é?

Caminho em direção ao Josh, que me acompanha com o olhar.

Depois do ocorrido...

Pq ele correu? Ele tava tremendo? Pq? Pq ele tava chorando? Minha cabeça tá doendo...

Manoel: Noah, pq o Josh estava correndo?

— Não sei. -Falo confuso. -Eu ia beijar ele, e...

Manoel: Você ia o que? Merda, merda, merda. Porra Noah.

— O que?

Manoel: Vamos entrar, eu vou te levar até o teu quarto, não tem mais como você ficar aqui.

— Eu não quero. Quero ficar.

Manoel: Em momento nenhum eu pedi, eu mandei. Vamos. -Ele me leva pelo braço, enquanto liga pra alguém. -Minha visão tá embaçada, e minha cabeça doe. — Você vai entrar naquele banheiro, e tomar um banho, depois vai deitar na merda daquela cama e dormir, e eu não quero saber de mais nada. Vou fazer uma ligação. -Ele sai. Era pra eu fazer o que mesmo?

・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆・*:

✓ Mike Davis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✓ Mike Davis.
✓ 17 anos.
✓ Deu mole é vapo.

Personagem novo :) Ele irá aparecer agora, e depois só Deus sabe quando. Mais ele vai ser importante.

Desculpa a demora, sério. Mas minha rotina ta um pouco agitada. Um dia vou voltar postar um dia e outro não kskskskakkakaa.

O que falar do Noah bêbado?

Não esqueçam de votar, e desculpem os erros ortográficos!

Amo vocês ♡

𝑌𝑜𝑢'𝑟𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑓𝑒𝑐𝑡 𝑡𝑜 𝑚𝑒 ~ 𝑁𝑜𝑠ℎOnde histórias criam vida. Descubra agora