P.O.V Noah.
Fechei a porta na cara do Josh, e logo fui mandar mensagem para as meninas, para desmarcar. Levei um sermão? Levei. Mas foi por uma boa causa.
Vou ter que levar a Nicole, infelizmente. Eu realmente queria ficar sozinho com o Josh, mas né, nem tudo é possível.
Acho melhor avisar minha mãe, que vou passar a noite fora.
Caminho até o escritório onde ela estava trabalhando, já que meu pai agora passa mais tempo na empresa, ela prefere ficar em casa. Eu sei bem que meu pai não está trabalhando, pois soube a um tempo atrás, que a mulher que eu havia visto aquele dia, foi contratada como secretaria dele, desde então ele quase não pisa em casa.
É ruim esconder isso da minha mãe, é péssimo. Mas eu não quero falar isso pra ela, nenhum filho quer dizer a mãe, que ela está sendo traída.
Bato na porta do escritório, e ela logo autoriza minha entrada.
Wendy: Sim filho? -Ela fala parando de mecher em alguns papéis.
— Bom, hoje a noite vou dormir na casa do Josh, e vou levar a Nicole. Só queria avisar a senhora.
Wendy: Tudo bem. De qualquer forma, vou sair com seu pai essa noite de qualquer forma.
— Bom encontro então. -A deixo lá, e subo para o meu quarto. Chegando lá, encontro uma pequena garotinha sentada em minha cama. E lá vamos nós.
Nicole: Você vai brincar comigo de boneca, e eu não aceito não como resposta. Vem. -Eu nem pude entrar no quarto direito, que ela me puxou para fora. -Eu mereço uma coisa dessa?
...
Sim, eu passei a tarde brincando de boneca com a minha irmã. Me arrependo? Não, foi tudo.
Arrumei minhas coisas, e as da Nicole, e saímos de carro para casa do Josh. Toco a campainha, e ele não demorou para atender.
Josh: É... Oi?
— Oi baby. -Ele corou.
Josh: Oii Ni. -Ele cumprimenta minha irmã. — A sim, podem entrar. -Josh da passagem, e entramos. Deixo minhas coisas em uma cadeira, e sento no sofá junto a ele.
— Onde seus pais estão?
Josh: Viajaram.
— A Any ainda tá aqui?
Josh: Tá lá em cima com a Sabi. Estão se arrumando.
— Pq você me parece triste?
Josh: Só tô meio preocupado. Meus viajaram já era noite, é perigoso.
— Ei! Não precisa ficar preocupado, eles estão bem.
Josh: Espero que estejam.
Nicole: Nooo. Me dá seu celular pra eu jogar?
— Deixa eu só fazer um negócio aqui. -Apago rapidamente algumas mensagens, e a entrego.
Josh: Você da seu celular assim pra sua irmã?
— Ué, normal não?
Josh: E se tiver algo que ela não deve ver? Tipo...
— Eu apaguei nossas mensagens, mesmo não tendo nada demais.
Josh: Da sua parte tem.
— Isso não é verdade.
Josh: Vou fingir que você não disse isso, para a gente continuar amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑌𝑜𝑢'𝑟𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑓𝑒𝑐𝑡 𝑡𝑜 𝑚𝑒 ~ 𝑁𝑜𝑠ℎ
أدب الهواةJosh é portador do vírus HIV, após ser vítima de estrupo, aos seus 11 anos, desde então, ele luta contra isso, e com os traumas que ficaram marcados por toda a sua vida. Quando Noah, apenas um adolescente normal, se muda para Toronto, uma cidade do...