Cristal narrando
Acordo, faço a higiene pessoal, me arrumo e desço as escadas. Vou até a cozinha e não vejo ninguém apenas um bilhete deixado na mesa.
Bilhete:
Oi querida. Desculpa não estarmos em casa de manhã e comermos juntos é que tivemos que sair mais cedo. Tem pão no forno e suco na geladeira. Chegaremos de noite.
Bjs.Com amor: Mamãe
Pego uma maçã e como. Depois saio de casa e vou em direção a escola. Logo no portão de entrada vejo Justin. Vou até ele.
Eu: Jus-- quero dizer, pai.
Justin: Oi filha.
Eu: Eae, como tá os estudos?
Justin: Não sei o que é pior, estudar ou responder a pergunta.
Eu: Nossa, precisava disso não.
Já vi que o humor dele não tá pra palhaço nem humorista hoje. Não o culpo, a faculdade deve ser difícil. Ainda bem que eu nunca vou pra faculdade. Não. Pera ...
Justin: Desculpa, a faculdade é bem estressante. Eu não deveria descontar em você. Desculpa.
Eu: Sem problemas.
Justin: Então... O que você fez ontem? Já que estávamos sem aula.
Eu: Eu construi uma casa na árvore com meu pai.
Justin: Seu pai?
Eu: Meu pai verdadeiro.
Justin: Seu pai verdadeiro? Eu não sou seu pai verdadeiro?
Ele fala e finge tristeza eu o abraço e ele retribui.
Eu: Meu outro pai verdadeiro.
Justin: Agora sim.
O sinal toca e nós fomos para as nossas salas. Depois das aulas ele teve que ficar até mais tarde na escola então tive que sair sozinha. No meio do caminho recebo uma ligação da minha mãe.
Ligação on
Mãe: Filha, não vamos poder chegar tão cedo. Desculpa. Tivemos algumas complicações aqui na empresa.
Eu: Sem problemas. Posso façar com o pai?
Mãe: Claro.
Ela passa o telefone pra ele. Nós conversamos por uns dois minutos.
Pai: Eh... Filha, não posso ficar conversando com você agora.
Eu: Ok. Tchau boa sorte...
Eu\Pai: E não deixe que as bruxas te raptem e façam sopa de você.
Falamos e rimos, logo depois ele desliga.
Ligação Of.
Continuo caminhando até que....
Stacy: Ora ora ora... Olha só quem temos aqui.
Eu: São exatamente... Não sei o telefone descarregou. Mas tenho quase certeza que é a mesma hora de ontem.
Stacy: Peguem ela.
Ela fala e três pessoas me seguram. Eles me socam no estômago e ela vem até mim com um sorriso.
Stacy: Eu avisei. Duas vezes. Não dou terceira chance pra ninguém. Podem matar ela.
Ela ordena e as pessoas começam a se aproximar. De repente eu saio do controle e algo sai de minhas mãos os jogando longe. Quando olho direito era... gelo? Logo em seguida eles se levantam e vem até mim. Eles conseguem me socar um pouco, mas eu os grudo na parede com o gelo. Eles se soltam e saem correndo juntamente com Stacy.
Caio no chão fraca quase desmaiando. A única coisa que me lembro é de ver um borrão se aproximando de mim. Apago completamente.
Desconhecido narrando
Onde está essa menina? Eles disseram pra eu ajudar ela a descobrir os poderes daqui a alguns anos. Ainda bem que ninguém está me vendo aqui.
Começo a andar pelos telhados dos locais até chegar em um que dava pra um beco. Vejo duas meninas e mais algumas pessoas. Pego uma foto e vejo. Olho pras pessoas e... É ela. Ok. Quando estou quase chegando lá em baixo.... Ela solta uma rajada de gelo grudando as outras pessoas na parede de um dos recintos do local. Eles se soltam e saem correndo.
Será que ela tá machucada? Por que essas pessoas estavam batendo nela? Vou descobrir.
Vou até ela que estava quase desmaiando. Quando vou pega-la ela desmaia. A pego no coloco e a levo até sua casa. Depois de cuidar dos ferimentos eu fico na janela esperando que ela acorde. Os poderes apareceram mais cedo do que eu esperava. Espero que ela entenda.
Cristal narrando
Acordo assustada. Tento me levantar, mas minha barriga dói. Olho pra janela e vejo alguém me encarando. Com os susto acabo caindo pra trás. A pessoa começa a se aproximar e eu recuava pra trás.
Eu: Quem é você? O que faz aqui? O que EU faço aqui? Cadê meus pais? Como você entrou aqui? O que aconteceu?
????: Bom. Pra começar, meu nome é...
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Quem será a figura misteriosa? O que será que vai acontecer? Isso você verá no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina de gelo
RandomCristal é uma menina que vive com os pais em uma casa de frente pro mar. ela não sabe, mas tem poderes de gelo. Até que um dia ela descobre seus poderes, e com eles uma caixinha de surpresas chamada paixão. Ela era princesa de um reino muito distant...