Enquanto me permitia ser arrastado por Yoongi um cara que devia ter uns dois metros de altura veio em nossa direção e mesmo que tenhamos nos esforçado para desviar dele, ele simplesmente esbarrou na gente de propósito.
Por muito pouco não caímos, mas infelizmente acabamos nos separando e Yoongi acabou ficando para trás enquanto eu era levado pelo fluxo de pessoas cada vez mais para a frente, tentei voltar e ir até ele, mas era como se eu estivesse nadando contra a correnteza.
Aos poucos consegui sair do meio da multidão e acabei ficando próximo a uma das colunas centrais esperando Yoongi me alcançar.
Por um momento havia me esquecido completamente da mensagem que havia mandado para o Namjoon, ele deve estar surtando. Retiro rapidamente o meu celular do bolso da minha calça e assim que entro no aplicativo de mensagens vejo as que ele havia me enviado completamente desesperados implorando por alguma explicação. O respondo esclarecendo todo o mal entendido, mas também exijo explicações sobre o que de fato está acontecendo, pois preciso entender o motivo por trás de toda essa agitação.
Ele não está online, então resolvo dar uma olhada no nosso grupo e vejo que a poucos minutos Yoongi também enviou algumas mensagens os tranquilizando e logo em seguida Jimin, Taehyung e Hoseok responderam aliviados e perguntando onde estávamos.
Já estava começando a responder quando ouvi um burburinho se formando e me perguntei porque Yoongi estava demorando tanto. Olhei na direção em que ele estava minutos atrás e não consegui encontrá-lo.
Onde ele se meteu?
ㅡ Vai fazer o que? ㅡ Alguém vociferou ao longe e logo uma pequena multidão se formou ao redor.
Ignorei a rápida aglomeração de pessoas e voltei a procurar pelo Yoongi, mas não consegui encontrá-lo em lugar algum.
Disquei o seu número e chamou diversas vezes, mas logo caiu na caixa postal, disco novamente e posso ouvir ao longe uma música familiar, é 7 Rings, mas não a versão original da Ariana Grande, mas sim a que o eu to resmungando irritado e os Armys fizeram parecer que eu estava cantando um rap. Sorrio.
ㅡ Que diabos de toque é esse? ㅡ Alguém zombou um pouco mais a frente.
ㅡ Mas que pessoa irritante, será que ela não consegue falar baixo por um segundo? ㅡ Uma mulher que passou ao meu lado resmungou e eu concordo completamente.
ㅡ Qual a necessidade de ficar falando para todo mundo ouvir? ㅡ Um rapaz que estava do meu lado perguntou retoricamente olhando fixamente para a pequena aglomeração a nossa frente.
ㅡ Será que eles vão brigar? ㅡ Ele perguntou virando-se para me olhar.
ㅡ Briga? A segurança do aeroporto não permitiria algo assim.ㅡ Respondi discando mais uma vez o número do Yoongi.
ㅡ Tomara que você esteja certo, porque se houver uma briga aquele carinha vai levar uma surra.ㅡ Ele resmungou e eu franzi o cenho.
Assim que 7 Rings começou a tocar, olhei para o cara do meu lado e olhei para a aglomeração que se havia se formado minutos atrás. Encerrei a chamada e a música parou de tocar, franzi o cenho, não é possível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔
ФанфикKim Seokjin sem sombra de dúvidas chegou a lugares que nunca imaginou que seria capaz de alcançar. Um dos setes integrantes do grupo de K-pop mais famoso do mundo, bonito, rico e desejado por milhares de fãs no mundo inteiro. Sua vida deveria ser pe...