✦ SETE ✦

85 51 6
                                    

O jato de água morna começando a cair sobre minha cabeça, após alguns segundos senti meu corpo se adaptando a temperatura e se permitindo a ficar cada vez mais relaxado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O jato de água morna começando a cair sobre minha cabeça, após alguns segundos senti meu corpo se adaptando a temperatura e se permitindo a ficar cada vez mais relaxado.

Um banho quente era tudo o que eu precisava depois de um dia caótico, mas amanhã com certeza eu vou atrás de alguém para me fazer uma boa massagem, preciso tirar essa tensão sobre os meus ombros.

O que era pra ter sido dias tranquilos, tornou-se duas semanas infernais no momento em que aquele cara insuportável resolveu aparecer no aeroporto. Daquele momento em diante não tive um minuto sequer de paz ou descanso.

No início tudo se resumia a um trabalho de intérprete, o que era fácil e seria só por dois dias até o vovô voltar da conferência. Seria moleza, se o esquentadinho não fosse o representante do velho.

Lembro-me de que assim que cheguei no local a equipe responsável parecia mais perdida do que eu que havia acabado de chegar e tudo estava um mini caos.

A única pessoa que aparentemente estava calma e sabia exatamente o que fazer era a secretária do antigo responsável pela coordenação, bastou ela aumentar um pouco mais o seu tom de voz que atraiu a atenção de todos que estavam naquela pequena sala e logo em seguida ela foi nos entregando alguns papéis que continham o conteúdo da reunião e enquanto caminhávamos em direção a sala de reuniões ela me informou de tudo o que eu deveria saber naquele momento.

Assim que chegamos na sala conversei um pouco com os nossos futuros investidores alemães e com alguns dos nossos parceiros de exportação franceses e no momento em que os franceses se retiraram deixei o resto da reunião com o, Zhang Deshi, secretário do chefe e porta-voz da empresa.

E por Deus, aquele cara parecia uma pessoa totalmente diferente da que eu conheci assim que cheguei, ele exalava confiança e tinha um ar prepotente na atmosfera toda vez que ele falava alguma coisa, com certeza eu vou recomendar ao meu querido chefe que dê umas boas aulas de como ser menos agressivo quando se trata de negociações milionárias para ele.

Passei um verdadeiro sufoco quando as coisas esquentaram naquela sala, ficamos por um fio, mas no fim consegui me sair perfeitamente bem graças às informações que a Secretaria Kim me forneceu e a minha experiência nesse tipo de coisa.

Desligo o chuveiro.

No dia seguinte tudo havia sido meio patético, acabei virando babá das mulheres dos investidores e tive que aturá-las fazendo compras durante horas, enquanto aquele idiota que quase pôs tudo a perder fazia "sala" para os investidores.

Se tinha uma coisa que eu odiava era ter que ficar cercada por mulheres que não se importavam com mais nada, além dos tipos de roupas, sapatos ou bolsas que queriam comprar. Futilidade me davam nos nervos.

Eu queria ter virado um pequeno inseto naquele momento para saber como o tal secretário se virou para se comunicar com os investidores já que eu não estava lá e ele não falava alemão. E também, depois daquela reunião intensa, não duvido que eles o tenham xingado e ele nem percebeu.

𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora