✦ PRÓLOGO ✦

183 78 137
                                    

Então, eu só estava pensando
Você poderia me dizer
que é tudo perda de tempo?
Você está deixando o meu amor para trás
Baby, diga a palavra e me avise
Você tem que me dar algo.

LEAVING MY LOVE BEHIND
LEWIS CAPALDI

LEAVING MY LOVE BEHIND⋆ LEWIS CAPALDI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅡ Não diga nada.ㅡ ela me interrompeu tocando os meus lábios assim que abri a boca para confessar o que sinto, meu coração errou uma batida e foi tempo o suficiente para ela conseguir se desvencilhar dos meus braços sem resistência alguma e meu corpo sentiu a separação inesperada.ㅡ Eu sei exatamente o que vai dizer então não fale, por favor.ㅡ completou dando alguns passos para trás sem sequer me olhar.

É como se cada movimento que ela fizesse ou a cada palavra dita estivessem construindo lentamente uma nova barreira entre nós, eu não posso permitir isso, não depois de tudo.

Olho para ambas as mãos e cerro os punhos algumas vezes tentando me acostumar com a ausência do seu corpo, já que a poucos segundos minhas mãos o tocava freneticamente. Ainda posso sentir em minha pele leves formigamentos por onde suas mãos passearam, suspiro ao lembrar que foram somente por alguns minutos.

Eu ansiava por mais.

No começo eu não conseguia entender essa necessidade que sempre sentia em querer tê-la por perto, muito menos os sentimentos extremamente assustadores e confusos que ao longo do tempo ela começou a despertar em mim. Tudo era muito intenso e novo.

Quando tivemos que iniciar uma nova turnê e não pude vê-la durante meses, confesso que cheguei a pensar que ficaria maluco de tanto que pensava nela e por vezes até sonhava, era algo surreal. Mas aos poucos comecei a juntar as peças desse quebra-cabeças chamado amor e com alguns toques nada sutis dos meninos eu tive absoluta certeza de que estava perdidamente apaixonado e as coisas passaram a fazer um pouco mais de sentido, embora eu ainda não entenda muita coisa sobre esse assunto.

ㅡ Eu posso perguntar o motivo? ㅡ indaguei analisando-a, precisava impedir que ela continuasse me afastando, tentei me aproximar lentamente.

ㅡ Eu não amo você.ㅡ ela disparou erguendo suas mãos para que eu não me aproximasse mais.

Parei abruptamente no meio do caminho ficando completamente estático, era como se o chão a minha frente estivesse acabado de desmoronar, tornando-a praticamente inalcançável.

Finco minhas unhas em ambas as palmas da mão e fecho os olhos tentando assimilar o que eu acabei de ouvir. "Eu não amo você" essas palavras ecoam diversas vezes em minha mente como um disco riscado, mas mesmo assim eu não consigo acreditar que ela às falou.

Eu entendi tudo errado? Ela não sente o mesmo que eu?

Será que tudo não passava de uma atração ou qualquer outra fantasia entre fã e Ídolo? Impossível!

𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora