𝑫𝒆𝒏𝒌𝒊 𝑲𝒂𝒎𝒊𝒏𝒂𝒓𝒊

7.6K 219 118
                                    

personagem: Denki Kaminari
Gênero: Sad
Anime: Boku no Hero
Música Tema: Don't Give Up On Me -
Andy Grammer ( irei deixar a música para vocês ouvirem, eu fiz basicamente inspirando no filme e na música também, o filme no caso e o filme a 5 passos de você)

personagem: Denki Kaminari Gênero: SadAnime: Boku no Hero Música Tema: Don't Give Up On Me -Andy Grammer ( irei deixar a música para vocês ouvirem, eu fiz basicamente inspirando no filme e na música também, o filme no caso e o filme a 5 passos de ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu queria muito ser um pássaro esse era meu sonho desde de pequena, pássaro tem tanta liberdade eu só queria isso no momento.

Relaxa falta pouco pro seu tratamento acabar e você voltar a ser livre, isso não vai demorar pra acontecer.

Então me conta como vai a academia? Está indo bem lá? como são as pessoas de lá?

Estou indo muito bem aprendi a dominar melhor a minha individualidade, as pessoas são normais ou não eu não sei ao certo.- dou um risada e olho no relógio já estava chegando a hora de tomar meus remédios.

Pela sua carinha já sei o que você vai dizer, pode deixar eu me despeço hoje.

Me desculpe Denki eu queria poder amanhecer o dia aqui conversando com você, mas eu tenho que me dopar se não você já sabe né.

Não se preocupe Taiyo você precisa se cuidar, eu quero que você vá comigo na minha graduação.- o sorriso que o garoto tinha nos lábios era enorme, ele transmitia tanta luz e tanta felicidade que eu me esquecia que estava preste a morrer.

Boa noite Taiyo amanhã te ligo neste mesmo horário, vê se não esquece de por suas meias azuis para dormir.

Até amanhã Denki, pode deixar eu não irei esquecer.- o loiro desliga a chamada de vídeo e então volto para minha realidade, vejo minha mãe entrar no quarto com um copo de água.

desligou seu vídeo chamada com o seu namorado?

Mãe ele não é meu namorado, o Denki e meu amigo você sabe disso.- coloco meu notebooks em cima da escrivaninha, abro a primeira gaveta e pego meus remédios.

Ele é meu sonho de genro eu acho ele tão bonitinho, sem contar aquele cabelo engraçado que ele tem.

Isso nunca vai acontecer mãe para de ficar sonhando.- o gosto amargo dos remédios me da anciã, me sento na cama e tento acalmar minha respiração.

Por que você diz isso?

Porque eu estou morrendo! eu não posso namorar com ele por isso.

Minha pequena não diga isso, você não está morrendo, tire isso da sua cabeça .

Por favor mãe não tente finjir que as coisas vão ficar bem, por que não vai!

 ♡ 𝘖𝘯𝘦 𝘚𝘩𝘰𝘵𝘴 𝘈𝘯𝘪𝘮𝘦𝘴 ♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora