Anime:Haikyuu
Personagem: Yuu Nishinoya
Gênero: Hot
Pedido feito pela __candyug
Música tema: Lady Gaga Stupid LoveSentia todo o meu corpo doer a cada vez que me jogava para defender a bola, eu já estava no meu limite, porém eu não iria desistir de defender.
— Droga! - exclamo sentindo meu corpo chegar ao extremo, o treino estava sendo puxado demais, ser líbero não era fácil, eu não aguentava mais as marcas, hematomas e alguns cortes que eu tinha pelo corpo, mas eu amava fazer isso, eu amava jogar voleibol.
— Ta tudo bem amiga? - apoio minhas mãos no meu joelho e acento com a cabeça dizendo que sim, ouço uma gritaria vindo da parte de fora da quadra.
— Eu estava bem até eles chegar, vamos acabar este treino logo.- o time masculino entra na quadra fazendo um show, reviro os olhos ao ouvir a voz irritante do Nishinoya falando que já estava na hora da gente sair.
— Vamos gatinhas ja deu a hora de vocês, agora é a nossa vez.- em uma jogada rápida me jogo para pode defender a bola, mais infelizmente ela saiu.
— Sua percepção não é muito boa, como você quer ser um líbero assim?
— Ta achando ruim? Vem jogar no meu lugar.- abro os olhos e vejo Noya em cima de mim com um sorriso nos lábios, solto um gemido de dor ao sentir todo meu corpo doer.
— Então da licença eu vou te dar aula de como ser um líbero foda.- ele se aproxima um pouco mais de mim, empurro o garoto e me levanto com dificuldade.
— Eu vou embora to quebrada, não irei pode ver seu espetáculo.- falo ironicamente, caminho em direção a arquibancada e sento ao lado da minha amiga.
— Olha o seu estado Nay, você precisa parar de se machucar.
— Você fala como se eu quisesse ficar neste estado.- assisto todo o jogo treino dos garotos depois ajudamos eles a limpar a quadra.
— Vou indo nessa amiga, preciso descansar eu estou quebrada.- visto meu moletom e ajeito minha mochila nos ombros.
— Tudo bem, você não quer uma carona?
— Não precisa, vou a pé mesmo não moro muito longe daqui.- coloco meus fones de ouvido e me despeço da minha amiga, eu poderia muito bem ir correndo pra casa como eu sempre faço, mas hoje eu não estava em condições pra isso.
Assim que chego em casa vou direto pro banheiro tomar um longo banho, tiro toda minha roupa e entro na banheira.
— Que delícia...Era isso que eu estava precisando.- deito minha cabeça e afundo meu corpo na agua morna, sinto todos os meus machucados se contraírem.