Capítulo 10

1.6K 139 12
                                    

Gustavo:

 

Depois desse louco episódio, eu voltei a trabalhar, Karen está trabalhando na doceria.

Vovó Marta deixou Karen levar as gêmeas para doceria, pois para ela aonde tem criança tem alegria.

Karen tem pesadelos a noite, ando preocupado com ela.

Com os pesadelos venho as crises novamente.

Karen come e faz força para vomitar.

Eu sabia que alguma hora as crises iriam voltar.

- Meu amor, olha para esse pedaço de pizza. – digo a ela.

- O que tem? Isso engorda. – Diz Karen chorando.

- Não meu amor, isso é coisa da sua cabeça. Você é linda. – Pego na sua mão levo ela em frente ao espelho na entrada da porta da nossa casa. – O que você vê?

- Uma mulher… gorda, olha a minha barriga, tá inchada.

- Não, eu vejo uma garota linda, dos cabelos loiros, esposa e a melhor mãe do mundo. Você é linda Karen do seu jeito.

- Mesmo se eu estiver gorda?

- Sim, porque eu me encantei pela sua coragem, pela sua bravura. Eu amo a que você é por dentro. E não a sua beleza, beleza é passageira, o que você tem de bom para oferecer é único.

Dizendo isso dou-lhe um beijo, quente e apaixonado.

Porque sou feliz com ela, sou imensamente grato pela mulher que eu encontrei.

- Está bom o cheiro dessa pizza, vamos comer antes que esfrie. – diz Karen com um tom brincalhão.

              Karen:

Gustavo tem sido paciente comigo. As crises deu uma diminuída.

Graças ao seu amor por mim, nossas filhas, meus amigos e meu pai, eu estou evoluindo, como mãe, esposa, e acima de tudo mulher.

Fora Dos Padrões ( Duologia Entre o Amor e Preconceito)Onde histórias criam vida. Descubra agora