Boa noite, fanfilovers.
Colégio comenta sobre recesso: o início de um sonho.
Vai durar dois dias: deu tudo errado.
Deixem a estrelinha👻O dia da festa beneficente do colégio dos Kooks havia chegado. Olivia estava colocando presilhas em seu cabelo, passando algumas das mechas cacheadas por cima dos ombros. Liv usava um vestido longo azul claro, de tecido fino, assim como as alças. Estava com uma maquiagem discreta.
Olivia foi caminhando até o colégio, calmamente, para não suar durante o caminho, aproveitando que não estava tão quente. Ao chegar na entrada, viu os Pogues esperando-a. Alguns alunos e pais olhavam-os torto, mas os meninos não pareciam dar importância.
O grupo entrou junto no colégio, seguindo para o gramado, onde o evento acontecia. Tinha música ao vivo, várias mesas com petiscos, assim como garçons servindo outros pratos e bebidas as mesas.
— Você está bonita, vossa alteza — JJ fala brincando próximo ao ouvido de Olivia, enquanto os Pogues caminhavam juntos pelo lugar.
— Obrigada, você também está. — Disse se virando de frente para ele arqueando as sobrancelhas fingindo surpresa — Você tomou banho?
— Tomei, está orgulhosa? — Ele pergunta fingindo um sorriso bobo que fez Liv rir assentindo com a cabeça.
— Estou sim, muito bem! Bom menino — Ela fala como se estivesse mimando um bebê, o que o fez dar um riso nasal.
— Estava procurando por você — Thomas diz ao abraçar Olivia por trás, descansando seu queixo na curva do pescoço da morena — Está cheirosa.
— Oi, Tommy! É, eu me atrasei um pouco — JJ riu baixo pelo apelido do garoto ao lado, o achando tosco.
— Oh, não vi que estava acompanhada — O rapaz diz passando a mão por seu cabelo castanho claro, bagunçando um pouco seus cachos que antes estavam alinhados. A essa altura os outros Pogues já estavam distantes, explorando os cantos do colégio, que para eles mais parecia um castelo.
— Esse aqui é o JJ. JJ, esse é o Thomas. — A menina diz dando um passo pra trás, para que os dois rapazes se vissem melhor. Tom estendeu a mão para cumprimentar o loiro, que ficou alguns segundos analisando-o de cima a baixo, com uma expressão de tédio no rosto, mas depois segurou na mão dele, com mais força que deveria. — Bem... E o seu discurso, Tom? Quando será? — Olivia pergunta tentando quebrar o gelo ao perceber a tensão que se instalou entre os dois.
— Foi exatamente por isso que estava te procurando. Acha que poder ler meu discurso, e me dizer o que achou? Não estão tão seguro quanto a ele. — O rapaz alto disse sem tirar os olhos de JJ, perdendo a postura educada de antes, agora fitando-o de forma mais agressiva.
— Sim, com certeza... JJ, eu já volto. — Liv diz tocando no ombro do loiro — Procure os outros, logo eu encontro vocês — Sorri — Não faça nenhuma besteira, por favor — Diz baixo próxima da orelha do rapaz.
— Nos vemos depois, Oliv — Maybank sorri um tanto forçado, segurando na cintura de Olivia, beijando seus lábios. — Tchau, Tommy — ele fala provocando o rapaz ao lado que dá um riso nasal.
Olivia olha confusa para JJ, mas prefere não pensar no que aconteceu, voltando a se virar para Tom.
— Podemos ir? — o rapaz pergunta estendendo o braço para Liv, e ela sorri concordando, passando seu braço entre o dele, seguindo para dentro do colégio.
Enquanto procurava pelos amigos, JJ tira uma garrafa pequena do bolso da calça, colocando um pouco do conteúdo no copo de suco que um garçom tinha entregado-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍 𝐎𝐔𝐓𝐄𝐑 𝐁𝐀𝐍𝐊𝐒 ✧ JJ Maybank
Teen Fiction♕ 𝓘𝐍 𝐎𝐔𝐓𝐄𝐑 𝐁𝐀𝐍𝐊𝐒 ♕ ❝- Eu lamento te dar essa notícia... mas nem tudo na vida é como JJ Maybank quer.❞ JJ Maybank | Outer Banks fiction by: dayligzt