Capítulo 21

17.2K 1.4K 928
                                    

Gente, comecei a escrever outra fic sobre Outer Banks, sobre o JJ, especificamente rsrsrs. Vocês preferem que a fanfic seja relacionada ao enredo original da série, com a caça ao tesouro e tudo mais, ou com uma história diferente, como essa aqui, por exemplo? Me digam, pleaaaaase.
Boa leitura, e não se esqueçam da estrelinha🤩

— Acho que nunca fiquei tão aliviada por voltar a minha pequena bolha. — Olivia falou quando JJ estacionou a picape próxima a residência dos O'Brien, que já estava toda iluminada, com várias mesas espalhadas pelo jardim.

— Você namora um Pogue agora. — Se vira olhando para Liv. — Vai ter que se acostumar com essas caçadas. — A menina revira os olhos. — Nós vamos dar um jeito de parar-lo, está bem?

— Tá bem. — A garota assente com a cabeça, deixando um beijo na bochecha do loiro. — Eca, você tá muito suado ainda. — Ele revira os olhos.

— Você também está. — Ri puxando O'Brien pela cintura, fazendo-a se sentar em seu colo, abraçando-a e deixando vários beijos carinhosos e brincalhões em seu pescoço. — Porquinha.

— JJ, não. — Olivia gargalha sentindo os beijos do rapaz, levando a mão ao seu cabelo, puxando-o para trás, fazendo-o se afastar. — Eu tenho que entrar. — Falou formando um biquinho nos lábios, e o loiro a imita.

— Tem mesmo? — Ele questiona deixando outro beijo, agora no queixo da garota, que concordou com a cabeça.

— Você bem que podia ir comigo... — Disse distraída brincando com a gola da camiseta de JJ.

— Acho que eu não estou com a roupa apropriada para a ocasião, deixei meu terno chique de milhões de dólares em casa. — Brincou fazendo-a revirar os olhos.

— Mas... você podia ficar aqui. Eu te deixo no meu quarto, e fujo pra lá sempre que der, pra ficar com você. — O garoto balança a cabeça em negação. — Bom, então vou ter que aguentar o Thomas sozinha...

— Aquele mauricinho? — Pergunta com as sobrancelhas arqueadas. — Acho que não tem problema ficar no seu quarto... — Murmurou de forma brincalhona, fazendo a namorada rir.

Os dois entraram na casa, Logan estava em seu escritório, e os funcionários estavam ocupados demais para notar a presença de Maybank.

— Então. — Liv entra no quarto, seguida pelo loiro. — Eu tomo banho primeiro, para poder me arrumar. E você vai logo em seguida. — Deu um tapa fraco na mão de JJ quando ele se aproximou da cama, para sentar na mesma. — Você tá todo suado, pode sentar no banquinho da minha penteadeira.

O loiro revirou os olhos enquanto O'Brien pegava seu roupão e saía do quarto. Depois de alguns minutos ela volta, com uma toalha envolvendo seu cabelo e com o roupão em torno de seu corpo. JJ, como combinado, foi de forma discreta para o banheiro, levando uma toalha que a namorada tinha-o emprestado.

Quando voltou para o quarto, viu a garota colocando seu vestido de frente para o espelho, e nem percebeu um sorriso bobo crescer em seus lábios.

— Quer ajuda? — Ele pergunta com um rubor nos bochechas, e Liv sorri assentindo com a cabeça, vendo-o se aproximar pelo reflexo do espelho.

JJ passou o cabelo da garota por seus ombros, e desceu sua mão delicadamente por seu pescoço, assim como por suas costas, fazendo as bochechas da morena corarem enquanto ele pegava no zíper do vestido e o subia, assim o fechando.

— Prontinho, majestade.

— Muito obrigada, nobre cavaleiro. — Brincou passando a mão por seu cabelo úmido, sorrindo ao vê-lo soltar um riso nasalado.

𝐈𝐍 𝐎𝐔𝐓𝐄𝐑 𝐁𝐀𝐍𝐊𝐒 ✧ JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora