Capítulo 33

9.3K 816 580
                                    

Oi, gente!
Boa leitura, não esqueçam
de comentar e votar <3

Assim que um dos homens, que Olivia supôs serem seguranças de Carmen a tirou do carro, a menina aproveitou para tentar correr, e conseguiu.

O carro havia sido estacionado já dentro do portão do hospital psiquiátrico, e Liv conseguiu sair do mesmo, mas o homem loiro a alcançou, fazendo-a cair no chão.

Liv se debateu desesperadamente tentado se soltar dos braços do maior, mas falha, e ele agarra-a pela cintura, arrastando-a de forma espantosamente rude até adentrarem novamente o estacionamento.

Um dos outros seguranças o ajudou, enquanto o outro caminhou na frente deles, entrando na construção. Haviam várias salas, muitas com pacientes logo atrás da recepção.

Os três passaram e a recepcionista sequer questionou enquanto arrastavam O'Brien entre os corredores, subindo as escadas que davam acesso ao segundo andar.

Olivia arregalou os olhos ao ver Carmen, parada ao lado de uma das portas. Ao seu lado estava um doutor e duas enfermeiras, que ajudariam com o procedimento da mais nova.

— Acha que eu daria 10 mil dólares para você e a deixaria sem supervisão?! — A mulher riu balançando a cabeça em negação. — Era pra ser simples, querida. Tudo que você precisava era vir até aqui por vontade própria, mas não. Você tentou me enganar.

— Vó, p-por favor... — Liv pediu, sentindo as lágrimas deslizarem por seu rosto, o medo tinha se apoderado do corpo da garota tão intensamente que até seus lábios estavam trêmulos.

— Se você colaborar, será rápido, Olivia. — Carmen levou uma das mãos ao rosto da morena, secando suas lágrimas. — É para o bem da nossa família, entende?

— Não, eu não entendo! — Gritou tentando se desvencilhar mais uma vez dos dois homens, e novamente, foi em vão.

— A escolha é sua. — Deu de ombros. — Já pode começar. — Disse se virando para o doutor, com aparentemente 61 anos, com cabelos grisalhos, que por sua vez, gesticulou com as mãos para que os homens levassem Liv para a sala que já estava com a porta aberta.

Os seguranças a amarram na maca, após tirarem a saia e a calcinha da mais nova. O médico os liberou, dizendo que a ajuda dos dois não seria mais necessária, e que ele e as enfermeiras seguiriam sozinhos dali em diante.

As duas mulheres seguraram as pernas da mais nova, mantendo-as afastadas enquanto o homem separava os utensílios médicos que usaria.

JJ tinha acabado de descer da minivan, que estava estacionada um pouco antes do Instituto. Começou a olhar ao seu redor desesperadamente, procurando por qualquer coisa que fosse útil para conseguir tirar a namorada do estabelecimento.

O loiro correu na direção da calçada, ao ver um cano de metal enferrujado no chão. O pegou e correu para a construção.

Assim que entrou no hospital, viu a recepcionista se aproximando na intenção de barrar-lo, mas a ignorou assim que ouviu gritos desesperados e os reconheceu: vinham de Olivia.

Ele subiu as escadas da forma mais rápida que conseguia, ignorando Carmen que estava no corredor, olhando-o sem entender.

Olivia estremeceu sentindo um dos utensílios metálicos, que estava gelado, tocar em sua pele entre suas pernas.

— Você precisa ficar parada. — O doutor disse levantando o olhar ao rosto da menor, que chorava.

— Voltem para cá! — Carmen gritou aos seguranças, que já estavam no fim do corredor para irem embora.

𝐈𝐍 𝐎𝐔𝐓𝐄𝐑 𝐁𝐀𝐍𝐊𝐒 ✧ JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora