Hoje meu dia não poderia começar pior, sabe porque? Meu despertador tocou no meu ouvido as 10:30 e sim tive que acordar eu querendo ou não!
Vou logo tomar banho e vou para o guarda roupa com uma toalha na cintura e cabelo molhado.Porra!
Minha roupa favorita está lavando e a mamãe só irá chegar amanhã.
Tive que a vestir um short com uma blusa não muito social. A noite vou me trocar mesmo, então não vai fazer diferença.
Vou até o quarto do Josh o meu irmão, ele é o único que restou, o meu outro irmão morreu quando incendiaram a nossa casa, por isso tive que vem para cá onde o Josh mora deste dos 17 é agora ele tem 23... Bom ele está conversado com sua melhor amiga a Sabina, ela é muito legal, porém ouvir boatos que ela tem uma irmã e amanhã irá entra na minha escola, ou melhor na que eu estudo vai ser muito melhor eu acho, por que entrei na escola já faz 1 mês e não tenho nenhum amigo.
-Oi maninho, hoje irmos na casa da Saby conhecer a irmã dela. (Diz Josh desligandoa ligação)
-como é o nome dela? (Digo me olhando no espelho)
- não posso dizer você irá ver ela hoje.(Josh diz pegando sua roupa)
- que saco! (Saio do quarto para ele tomar banho)
Bom já contei a vocês como é minha convivência na escola mais não na vida real.
Bom, meu nome é Jaden beuachmp nasci no Canadá e tenho 17 anos. No Canadá eu era conhecido como o riquinho que quando queria alguma coisa meu pai ja me dava, só por causa das minhas roupas. Mais não é assim, meu pai está quase falido com sua empresa, o Josh deste do começo disse que era para ele investir mais, porém o papai nunca deu ouvidos para oque o Josh falava.
Fui obrigado a me mudar para cá, lá no Canadá era bem melhor! Pelo menos lá eu tinha amigos, diferente daqui.
Vou logo assistir TV para a hora passar mais rápido.
Bom bem vindo a minha vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
a vida de Luden
Fanfictionuma garota de apenas 16 anos conhece um garota de 17 anos, e os dois acabam tendo um ""romance"" estranho não é? só irá saber se ler...