Jaden
Bom já fomos liberados, porém fico em uma praça com Luna pepê e Maya. Do nada una garota chega e se senta com a gente.
- oi (A Maya diz tentando entender o por que dela ter vindo senta no "nosso banco" e logo do meu lado)
- não vim pra falar com Vocês, vim para falar com esse gatinho (Ela está se referindo a mim)
- oque você quer garota. (Digo)
-quero fazer isso. (Ela ms beija a força)
-me solta garota! Vai de tratar! (Consigo me soltar daquele beijo horrível.)
- Luna volta aqui!!! (A Luna tinha saído correndo chorando)
- calma Luna. (Consigo segura o braço dela, mais não forte claro)
- Vai terminar de beija aquele garota, eu já sabia eu seria só um dos seus esquemas! (A Luna diz chorando muito)
- calma. Você é a garota mais perfeita que eu já conheci na minha vida. Você nunca foi e nunca será só um dos seus esquemas, sabe por que? (Digo com as mãos no cabelo dela e ela contra a parede)
- por que? (Ela diz ainda chorando um pouco)
- por que eu te amo! (Beijo ela)
- e digo isso pro mundo todo! EU TE AMO LUNAAAAAAAAA!!!!!!! (Digo após terminar o beijo)- eu também te amo meu bem! (Ela diz)
- vamos voltar para lá? (Digo)
- só depois disso. (Ela começa a beijar de língua, e o beijo vai ficando mais quente até eu coloca a mão na bunda da Luna e começar a apertar aquela bela bunda!
Logo depois disso voltamos para lá e a garota já tinha ido embora, então vai cada um para sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a vida de Luden
Fanfictionuma garota de apenas 16 anos conhece um garota de 17 anos, e os dois acabam tendo um ""romance"" estranho não é? só irá saber se ler...