A escola...

842 46 6
                                    

                               Luna
Hoje acordei animada por que vai ser o meu 1° dia de aula, minha escola não precisa de uniforme, a sorte, vou tomar meu belo banho gelado para me animar e não ficar cansada na escola, logo depois escolho minha roupa, e vou pentear meu cabelo e passar meu belo perfume que ganhei da minha mãe, sobre minha mãe ela irá embora hoje, sim hoje, estou um pouco feliz, pelo motivo da Maya poder vim dormir aqui na minha casa quando minha mãe se for, minha mãe não gosta muito de Maya motivos? Também não sei, e minha mãe também é muito puxa saco, muito mesmo, não me deixa trazer ninguém aqui pra casa! E quando ela for embora iremos ficar eu e Sabi na casa.

- Luna vamo logo!
Sabi diz da sala.
- eu vou a pé com a Maya Sabina!

Bom passo na casa da Maya e nós vamos a mesmo, chegando na escola a Maya entra na escola e eu fico na entrada por vergonha sabe, e a Maya tem amigos na escola, logo pouco tempo depois o jaden aparece e me da um mega susto.

- oiiiiiii  (jaden diz)
- que susto garoto! Mais oi (digo)
-vamos entrar? (Ele diz)
- não sei jaden. E se eles não gostarem de mim?
- ele vão gostar de voce, e Se não gostarem azar o deles, por que eles tão perdendo uma menina incrível e muita gata. (Ele diz e logo em seguida pega na minha mão e nós entramos)

É eu sei  nós conheço ontem e ele pegou na minha mão, mais que mao  quentinha cara!

Todo mundo fica olhando para a gente pelo motivo de estamos se maos dadas.

Ele me leva até os amigos dele...

(Agora e com você jaden...)

a vida de Luden Onde histórias criam vida. Descubra agora