Jaden
Na hora de dormir, como a Maya tem uma casa de casal, a cama é muito grande, então obviamente dava eu e Luna, o pepê e a Maya.
Na hora de ""dormir""-quem vai dormir com quem? (A Luna pergunta)
- Vai dormir, você e o Jaden é eu e o pepê. Pronto resolvido. (Todo mundo concorda lógico)
Bom nós ficamos conversando um pouco e as meninas foram trocar de roupa.
A Luna coloco um pijama bem curto que chegava a dar tesão. Mais só pode beijar ela é chegar mais perto debaixo no cobertor...
Roupa da Luna:
Ela é realmente curta. E eu só coloco uma bermuda. Tbm não dá para eu dormir só de cueca né gente.
Nos fuvamls conversado e decidimos nós deitar, a Maya é o pepê dormiram muito rápido assim como eu. No meio da madrugada
-oiiiiii (chego por trás para abraçar a Luna)
- oiii jaden. (A Luna fala assustada)
-desculpa ter de deixado com medo Luna. (Digo)
- oque você tá fazendo aqui una hora dessas? (Ela diz)
- fazendo isso. (Beijo os seus delicados lábios).
Aos poucos vou descendo a mão até chegar na bunda nela. E que bunda gost8sa assim como o resto do seu corpo, aos poucos vou dando apertados na bunda macia dela. Depois disso resolvemos ir dormir.
Sem nada a mais seus mentes poluídas.No outro dia ela já acorda com um sorriso enorme no rosto, motivo? Também não sei, só sei que todos nós acordamos as 7:30 mesmo a escola só abrindo 8:30 temos que nos arrumar e pegar nossas mochilas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a vida de Luden
Fanfictionuma garota de apenas 16 anos conhece um garota de 17 anos, e os dois acabam tendo um ""romance"" estranho não é? só irá saber se ler...