aquele com a garota da jaqueta jeans

53 3 32
                                    

Bem vindes
Vo dar balinha pra quem comentar
Leiam as notas finas elas são importantes.
Aproveitem cada palavra.
---------------------

P.o.v. Millie

Já estava acordada há um tempinho, creio que desde umas 6:05, estava pensando nesta minha "nova vida", talvez não fosse uma ideia tão boa assim mudar de cidade, não com o Jaeden.

Eu amo muito ele, mas não sei se ele largar a família dele e os amigos foi a melhor ideia que ele teve...

Depois de um tempo me levanto pra fazer o café e depois vou me arrumar.

Tomo um banho rápido colocando a "jaqueta dos dias importantes" como diz Jaeden, e realmente não só os dias que eu uso a jaqueta como ela são importantes.

O Louis que me deu, era a jaqueta favorita dele, ele me deu quando eu fiz 12 anos, ficou simplesmente enorme em mim mas isso nunca me impediu de usar, hoje em dia ela é uns 3 números maior que eu e quase não dá pra perceber a diferença de tamanho.

Depois de pronta desci pra finalmente tomar o meu café, quando termino de comer percebo que Jaeden ainda não saiu do quarto.

- Se Eu me atrasar hoje por causa dele, ele volta pra Califórnia.- falo pra mim mesma abrindo a porta vendo ele dormir calmamente- Que merda, JAE ACORDA.- grito chacoalhando o garoto.

- Que foi?- Ele pergunta levantando enquanto esfregava os olhos.

- Já são 08:30.- falo ele me olha confusa antes de ligar o celular dele.

- Não, são 04:30- ele diz e agora olhando a janela que já mostrava o nascer do sol.- São 04:30 na Califórnia né, mills?- ele pergunta e eu faço que sim com a cabeça. - Ainda bem que eu me arrumo bem rápido, né?- ele diz e eu solto uma risada nasal.

- Jaeden, você realmente acredita nisso?- pergunto e ele ri.

- É realmente... Tá agora eu vou tomar banho- ele diz e eu o encaro. - O que?

- Eu pretendo chegar antes do almoço sabia?

- ok.- ele fala e eu levando ficando de costas pra ele e indo em direção à porta.- Mills, isso é a jaqueta dos dias importantes?- ele pergunta sorrindo.

- É sim por quê?

- Então quer dizer que hoje é um dia importante pra você?- faço que sim com a cabeça. - E eu até sei porquê.- ele diz convencido e eu arqueio uma das minhas sobrancelhas. - Por quê você está comigo.- ele diz pegando uma roupa no guarda-roupa E entrando no banheiro.

- Convencido.- falo fechando a porta.- Ah, tem cafe gelado na geladeira. Provavelmente o gelo do seu derreteu mas tá muito bom...- grito antes de entrar no meu quarto pra pegar minha mochila e os dois capacetes.

Acho que eu não falei, mas a minha moto chegou antes do que eu esperava, ela tá uma gracinha toda branca. Só o Jaeden que não gostou...

- Millie vamos?- ele fala se encostando na parede da sala.

- Nossa por que você sempre tá mais bonito e bem vestido do que eu?

- Millie você tá com a jaqueta jeans mais linda que eu já vi. E tá linda pra caramba sem usar nem uma gotinha de maquiagem, eu tô com 500 quilos de corretivo no olho pra esconder as olheiras, com um moletom e uma calça jeans.

- Ok, a jaqueta do Louis me salvou...

- Cala boca, tu vestida num saco de lixo ia ficar bonita.

- Tá vem logo. - falo dando o capacete pra ele antes de colocar o meu.- esqueci meu óculos na mesa- corro em passos largos em direção à cozinha pegando meu óculos e colocando o mesmo indo para a garagem.

Don't Leave Me (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora