Aquele com a musica

32 3 35
                                    

Bem vindes
Vo dar balinha pra quem comentar
Leiam as notas finas elas são importantes.
Aproveitem cada palavra.

deem play na midia quando eu pedir ;)
---------------------

Tinha se passado um mês do primeiro dia, Jaeden se mostra cada vez menos presente no meu dia a dia, frases como "eu vou sair pra comer com o pessoal do time" ou " tu se importa se eu dormir no wyatt?" se tornaram muito bem conhecidas por minha pessoa. Não que ele tenha que me dar satisfação ou pedir permissão pra mim é só que eu quase não o vejo mais...

Jaeden adorou o fato de estar fazendo amizade com os integrantes da calpurnia. Talvez seja por isso que ele passa tanto tempo junto à eles.

Já Sadie e Aidan são pessoas que eu vejo todos os dias, depois da escola vamos no starbucks fazer as lições de casa e depois ao gracie and the dudes para tomar sorvete na praia. É incrível como em questão de dias viramos praticamente melhores amigos amigos.

Descobri o porque de sadie ter dito "não conseguiria tratar ela e assim fora de casa." ela, finn, iris e Sophia são irmãos. Sophia não estuda mais então só a vejo quando estou na casa de Sadie, mas mesmo assim é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci, iris não fala nada comigo alem de um ''oi'' oi ''bom dia'' e Finn nunca o vi pois sempre estava junto com o time, assim como Jaeden.

Por falar em Finn ele e o tal de Jack não se resolveram, e vivem trocando patadas durantes as aulas que tem juntos, no caso somente Jack, já que Finn fazia de tudo para ter seu amigo de volta.

Eu não via Jeden nem de manhã, já que agora eu ia todo dia para a escola junto de Aidan e Sadie.

- Bom dia Milley- Aidan fala abrindo a porta da frente pra eu entrar.

- Ainda não sei o porquê dela ir na frente.- Sadie fala fingindo uma cara de brava- Oii Mills.- ela sorri beijando minha bochecha.

-Por que ela é bem mais legal que você- ele diz mandando um beijinho no ar olhando pra mesma pelo retrovisor.

- Você é um chato.- ela ri.- Millie eu acho que eu não te falei mas a gente tem uma festa .- ela diz.- vamos comprar nossas roupas hoje.

- Mas hoje é terça...

- "É terça oh meu Deus."- ele imita minha voz rindo- E o que que tem mills?

- Mas então millie, tem alguma ideia de como quer o vestido?- Sadie pergunta.

- Vestido? quê? NÃO!

- por que não?

- Não gosto de vestidos...

- Ok, a gente resolve isso depois. Hoje começa o teatro...

- O Finn falou que vai participar esse ano, achei estranho, mas vai ser legal ter ele lá.

- Acho que hoje a Millie e o Finn finalmente vão ter uma conversa...

- A gente já conversou uma vez...

- Serio?- os dois perguntam em uníssono.

- Sim, ele me ajudou a achar o jaeden semana passada.

- Isso não é uma conversa, você só pediu ajuda pra ele.- Aidan fala descendo do carro.

Don't Leave Me (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora