Aquele com a cama

10 0 0
                                    

P.O.V. Millie

Já tínhamos não despedido de todos na festa, Aidan estava quase caindo de bêbado, a parte engraçada é que ele foi o que menos bebeu, ele estava rindo de tudo é falando coisas desconexas de mais, mas isso foi o suficiente pra fazer a viagem até em casa algo mil vezes mais agradável.

Estavamoa conversando e cantarolando a letra de alguma música que tocava na rádio, quando Sadie chamou minha atenção novamente.

- Millie, tenho uma boa e uma talvez má notícia!- Sadie fala quando entramos na casa, e eu a olho em resposta. - A boa é que hoje você vai dormir no melhor quarto, a que talvez você ache ruim é que é o quarto do Finn. Mas só se quiser- Ela termina de falar e eu levanto uma de minhas sobrancelhas em questionamento.

- Já passou na sua cabeça que talvez, só talvez, ele vá dormir na cama dele?- pergunto sentindo um peso cair em meus ombros, literalmente. A cabeça de Aidan se escora em meu omrbo fazendo eu e Sadie percebermos que ele dormiu.

- Talvez em dias comuns, mas hoje foi um puta festão, então ele deve estar com alguma turista no quarto da boate. O que deixa a cama livre pra você dormir na melhor cama que eu já vi.- Ela diz.

- Então por que não dorme lá você?

- Lá em cima só tem o quarto do Finn, e o banheiro dentro do quarto dele, e como pode ver o Aidan está ruinzão, vou dormir com ele no quarto de duas camas pra caso ele passe mal eu estar lá.- Explica enquanto David guarda o carro na garagem.- E se você não gostar da ideia de dormir no quarto dele pode dormir no meu, já que eu vou estar no outro com o Aidan...

- Ok.- falo tirando os sapatos antes de pular pra fora do carro.

- David, desculpe por pedir isto também, sei que está tarde, mas pode levar o Aidan até o quarto ao lado do meu?- ele concordou.

David carregou Aidan até o quarto onde nós três dormimos na primeira vez que dormi aqui, eu tiro o moletom dele enquanto sadie tira os sapatos e as calças, deixando ele somente com sua camiseta e uma samba canção.

- Vem vou pegar um pijama pra você no meu quarto.- Ela fala baixinho pra não acordar o garoto.

A ruiva começa a revirar seu closet em busca de algo mas não encontra nenhum.

- Droga, eu separei alguns para doar, os outros devem estar pra lavar, não tem nenhum aqui!- Ela reclama de forma quase inaudível logo saindo de dentro do cômodo.

- Não tem problema, Sads, eu pego uma camiseta vel...- sou interrompida por um quase grito.

- Isso! Vem cá. - Ela fala já me puxando pelas escadas acima, antes mesmo de obter uma resposta minha, até chegar no quarto do Finn.- Ele deve ter alguma coisa que nós podemos usar de pijama...

- Sadie, não precisa eu durmo com essa roupa mesmo!

- Com certeza não, pode dormir com uma fronha de travesseiro mas não vai dormir com seu vestido, é lindo de mais pra usar pra dormir.- ela fala já revirando as gavetas do mais velho.

- Só pega uma camiseta, tá calor não tem problema eu dormir só com ela, e tem um monte de coberta também, então com frio eu não vou ficar.

- Certeza?- ela fala pegando uma camiseta do AC/DC e me entregando, pegando uma samba canção e uma camiseta da Marvel pra ela. Eu apenas concordo pegando a camiseta.

- Sim, isso dá quase uma camisola em mim.

- Como você está surpresa mesmo sabendo que ele é 20 centímetros mais alto que você, claro que ia ficar grande!- ela sorri.- Boa noite, vou descer pra cuidar do A e aí você se troca, pode tomar banho no banheiro dele, ligar a TV e todo o resto, só não pega aquela caixinha porque se qualquer coisinha encostar nela ele vira uma fera. - Ela fala apontando pra caixinha com estampa de bolinhas e um lacinho na tampa.

Don't Leave Me (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora