prólogo

220 15 83
                                    

Millie P.o.v.

Acordo com o barulho do despertador, indicando que era a hora de levantar, esfrego os olhos bocejando num quase grito.

-Ok Millie, o primeiro passo é abrir a janela- levanto coloco minhas pantufas abro as janelas e vou para a cozinha.

Coloco a água do meu café para ferver, vou escovar os dentes e preparar o meu sanduíche depois de que o ele e o café estavam prontos, sentei no sofá pra comer assistindo um desenho qualquer.

depois de tomar meu café e fazer as coisas que eu tinha pra fazer de manhã me sento no sofá e começando a olhar o twitter quando escuto a campainha tocar.

- Não achou que ia embora sem dar tchau, achou?-Lilia diz quando eu abro a porta e logo Emily aparece atrás dela.

- Queria que fossem comigo- digo chorando e abraçando elas.

- Ei, você é a Millie Brown, não deveria estar chorando- Emily diz e nós rimos

- Hoje abri uma exceção- sorrio secando as lágrimas que tinham escorrido em meu rosto- Gente, cadê a Maddie e a Kenzie?

- Elas foram pra casa da mãe no lado norte.

- por que?

- Você sabe que pegaram o pai delas com o anel da noiva do presidente né?- faço que não com a cabeça- Pois é a mãe delas não quer que elas fiquem sozinhas em casa enquanto os policiais revistam a casa...

- E como elas estão com tudo isso?- pergunto me sentando na grama.

- A Mads tá mal, mas a Kenzie já sabia e tá puta com o pai...

- Eu até falaria com elas mas pelo que parece elas me bloquearam em tudo, até no twitter, e elas nunca bloqueiam ninguém no twitter.

- Eu falo pra elas mandarem mensagem- Lilia sorri e eu também

Conversamos um pouco quando Jaeden chega me dando um susto.

- Você não perde a chance de correr atrás de mim né, Millie?

- Como assim, Jaeden?- pergunto franzindo o cenho

- Eu como um ótimo melhor amigo vou pra sea bright com você- ele diz animado.

- Tu pirou? Você nã...- ele interrompe

- Nem adianta dizer não eu já fiz matrícula e minha mãe já deixou. Não tem volta nenem.- ele diz sorrindo

- Eu não vou deixar você abrir mão de uma bolsa na melhor faculdade da cidade pra ir comigo morar numa praiazinha de 2.000 habitantes.

- Eu te amo mas não é pra tanto né lindinha? Eu perdi a bolsa, não me aceitaram por causa que eu tenho passagem pela policia...- ele fala um pouco desanimado.- Mas olha pelo lado bom vou poder encher o seu saco todo dia o dia todo- ele ri

- E aonde você vai morar?- pergunto e a Emily me dá uma cotovelada enquanto a Lilia me olha feio- ai, oque foi?

- Millie todo mundo ouviu você falando que nunca imaginou achar uma casa grande com 4 quartos pelo preço que pagou. E também lembro que você falou que ia guardar os quartos pra quando formos te visitar... Ai eu pensei que poderia ficar com você já que tinha lugar sobrando...

- Tá...- digo e ele sorri.- Mas você vai me ajudar com as coisas da casa.

- obrigada amor da minha vida.- ele me manda um beijinho no ar.

- Ok gente vocês tem que arrumar as coisas da mudança e eu e a Lilia temos que ajudar a Jane a preparar o almoço, né Lilia?- ela fala olhando pra garota.

Don't Leave Me (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora