Emilly on:
Acordo e vejo a Luna falando com alguém no telefone e na mesma hr que ela me ver acorda passa o telefone pra mim.
Ligação on:Vj:Emilly?
Eu:Oi maninho
Vj:Pq vc n me contou??
Na mesma hora olho para luna que esta com um seblante de triste.
Eu:Oq vinicius??[Falo finjindo que n sei de nada]
Vj:Que o Cleiton te abusa.Vou te buscar pra vc vim morar cmg.
Eu:Eu fiquei com medo.Eu n vou para a favela Vinicius.
Vj:De que??Vc vai vim sim n vou deixar vc com ele.Esse fdp que falou que cuidava de vc.
Eu:N vou vinicius e a Luna??Ela vai Ficar Sozinha??
Luna fala alguma coisa que eu n escultei muito bem.
Vj:Ela pode vim mais vc.
Eu:Ta bom vinicius vou falar com ela.
Vj:Mais tarde passo ai.
Eu:Tchau vinicius.
Vj:Tchau.
Ligação off:
Falo a Luna Oq o vinicius falou e ela assente falando que vai mais eu pra casa do vinicius.
Ficamos jogando conversa fora ate da umas 15:00.Vou para casa e Luna vai arrumar as cpisas delas pra agente ir pra casa de vinicius.
Chego em casa e o escroto do meu padrasto n tá.Subo para meu quarto e lembro que o palhaço arrombou minha porta fico arrumando as minhas coisas ate o viniciu me ligar pra falar que ja estava chegando.Tomo um banho rapido e visto essa roupa👇E fico esperanso o vinicius conversando com Luna.
Vj:Oi.[Fala brotando so chão]
Eu:Q susto caralho.
Vj:Bora??
Eu:Ss,Me ajuda??[Vinicius asssente e pega a mala maior e coloca no carro.
Vinicius falou q se mudado pra uma casa nova tem uns meses.Ficamos conversando até a casa da Luna a mesma tava toda bonita parecia que ia pra uma balada.Kkkk
Pegamos luna e seguimos pro morro.Na barreira ngm parou agente.Por causa do Vinicius.Chegamos na casa de vinicius a casa era linda.Fiquei de queixo caido👇
Entramos na casa e vinicius nos mostrou o quarto da gente
Meu quarto👇
Quarto da Luna👇
Por alguns estantes. Fique pensando como o Vinicius tinha feito o quarto da luna e como ele sabia que a luna gostava dessas coisas.Mais parei com a luna Me chamando pra gente ir na sorveteira que tinha aqui no morro.
Descemos a pé msm pq n era longe pedimos um açai e comemos.Fiquei conversando com a luna até que vir o vinicius jogando bola com uns meninos que n sei quem é.
Ficamos conversando ate que veio uma menina toda arrumada fala um monte de coisa pra mim.
??:Garota vc n tem vergonha na cara n pra fica dando encima do meu marido n sua puta.[Na mesma hora eu fiquei em. Choque mais ela me chamou de puta e acabou saindo]
Eu:Primeiramente quem é vc,Segundamente Que marido querida que eu to dando encima??E outra vc n sabe quem eu sou pra me chamar de puta procure seu lugar.
Kate:Meu nome é Kate,Aquele ali que vc ta dando encima sua monga.[Ela apontou pro vinicius eu começei a dar risada sem para]Oq foi garota?
Vinicius veio de lá corendo e me deu um beijo na buchecha.
Vj:O Emilly oq foi??
Eu:Essa songa monga veio fala que eu tava dando encima de vc e ainda me chamou de puta.[Vinicius olhou pra ela com uma cara de cu]
Kate:Mentira armozinho essa vagabunda que começou.
Quando ela me chamou de vagabunda meu sangue subio fui pra cima dela e so foi sequencia de burro e tapa quando senti alguém me puxar fiquei me debatendo pra me soltarem e quando eu olhei pra trás um homem alto sarado falou comigo.
??:Calma caralho ox
Eu:me solta to calma.[ele me soltou e perguntou oq aconteceu]
N falei nada apenas chamei luna e sair.
Luna ficou falando um monte de coisa mais nem prestei atenção.Chegamos em casa fui direto pro quarto tomei um banho pra relacha e tirei uma foto e postei no insta.Uma fadinha❤
1k❤999💬
Vj_junior:Minha gatinha❤
Resposta:Somos❤L_luna:Gostosa❤
Resposta:Você😜Carregar mais comentario...