🌹Cp 21🌹

14 0 0
                                    

Ph😠💸

Acordei cm a Kate e a Lorrayne do meu lado,Dei um pulo que as duas acordaram desesperada.

Kate:Oq aconteceu?

Ph:Nd porra.VAZA AS DUAS VAI RALA

Lorrayne:Oq aconteceu amorzinho?-Falou manhosa

Ph:RALA PORRA

Elas sairam correndo da minha sala

Porra n lembro de nada que aconteceu ontem.A única coisa que eu lembro fpi que a Kate e a Lorrayne trouxeram drogas e muita bebida.

Levantei em um pulo peguei a chave da minha moto e fui pra casa.Cheguei lá tinha ngm fui correndo no quarto da gente n tinha roupa nenhum fui no quarto do Igor tbm n tinha roupa nenhuma.

A Emilly foi embora.

A única coisa que veio na minha cabeça

Eu:KARALHO PORRA PQ EMILLY PQ?PQ DIABO VC FOI EMBORA?

Sai dali peguei minha moto e fui direto pra casa do Vj.

Cheguei la ja entrando.

Eu:KD MINHA MULHER LUNA KD?

Ela levantou assustada e Vj desceu correndo

Eu:KD MINHA MULHER PORRA

Luna:N-Não sei Ph Emilly veio aqui ontem pega o Igor de madrugada.

Eu:PORRA

Vj:KD MINHA IRMÃ PH?KD OQ VC FEZ COM ELA?

VJ💸💀

Ph chegou lá em casa gritando descir correndl pra ver oq tinha acontecido.

Eu:KD MINHA IRMÃ PH?KD OQ VC FEZ COM ELA?-Gritei ja impaciente-

Na mesma hr que falei isso mandei msg pra Emilly que n me respondeu

Eu:PORRA MERMÃO PORRA.

Ph saiu de lá de casa batendo a porta.

Fui pra sala boladão Como um dois maiores traficantes do Brasil n sabe cuida da sua mulher rapá.

Mandei Luna ir pegar um verde pra mim e a mesma foi

Fiquei fumando até meu cllr vibra.Peguei o msm correndo e vi a msg da Emilly que falava o seguinte:

"Maninho eu estou bem vim reconstruir minha vida sou muito nova ainda pra casar ainda mais com uma pessoa que n me respeita me trair e assim como me bateu na primeira vez pode me bate outras vezes n posso ficar sofrendo por causa de macho.Estou morando em outro municipio bem longe do Rio trouxe o Igor comigo para recontruirmos nossas vidas n pretenderei volta pro Rio tão cedo mais vou fala o local pra vcs vim me visitar sentirei muita sdds de vcs bjs"

Respondi ela e dps peguei minha pistola e a chave da mimha moto e fui pra boca tava cheio de odio já.

Qnd cheguei na boca fui direto pra sala do Ph cheguei lá batendo tudo.

Eu:SEU FILHO DA PUTA-Falei indo pra cima dele-VC BATEU NA MINHA IRMÃ E AINDA POR CIMA TRAIU COM AQUELAS PUTAS.

Disse idignado

Ph:Eu fiz oq?Porra eu n lembro de nada mermão

Eu:Pois deveria né porra mermão como tu fez isso confiamos em vc e vc faz essa merda agr ela ta bem longe daqui do rio

Ph:Porra mermão

============================================

Vixe gente dei ruim pro Ph

Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora