🔥Cp 12🔥

28 1 0
                                    

Maratona 2/3

Ph on:

Emilly foi ajeitar o Igor enquanto eu fiquei mexendo no cllr.

Tava cheio de B.O pra resolver na boca,Muita gente devendo tava pensando em procurar alguém pra olha as contabilidades!

Tinha que ser alguém de confiança até pensei na karol mais ela e muito burra.

Emilly:Bora!-Falou me chamando atenção.

Apenas assenti e sair do quarto!Descemos peguei a chave do carro e minha glock e meu fuzil.

Chegamos na quadra o povo ja tava tudo olhando eu o igor e a Emilly!

Abriram espaço pra nos passar igor garrou na minha mão e foi do meu lado.

Emilly ficou atrás.Qnd vir o povo fechando o caminho olhei pra trás n vi a Emilly.Fui voltando qnd vir a Lorrayne arrumando briga com a Emilly!

Emilly On:

Fui caminhando atrás do Ph qnd Igor garrou a mão dele.

Vir o caminho fechando e meu cabelo sendo puxado!

-O menina fica longe do meu macho vai arruma um pra tu!-Falou na minha cara.

Eu:Ooh deus!-Falei calma

-Vai recuar é?-Fl vindo pra cima de mim!

Qnd iapra cima dela o ph deu um empurrão nela fazendo a msm cair batendo a bunda seca dela no chão!

Ph:Caralho Lorrayne!Porra fica arrumando briga na desgraça do meu morro!-Falou inrritado!

Lorrayne:N foi eu!-Fl abaixando a bola dela!-Foi essa mocreia ai!

N disse nada apenas fiquei olhando o vexame dela!

Ph:Bora Emilly!E ja vc Lorrayne se eu ver vc arrumando briga com a minha mulher meto tiro na sua cabeça porra!

Qnd ele fl isso paralisei!

Ele me puxou pela cintura e foi segurando a mão do igor.

Fomos pro camarote e o povo tudo olhou aqueça cena!

Eu:Desde qnd eu sou sua mulher?-Falei só pra ele ouvi-

Ele nem respondeu tbm nem fiz questão de pergunta dnv!

Me encostei na grade e fiquei olhando movimento até ph sair puxando o igor e vj vim fl cmg!

Vj:Posso bate um lero cntg?

Nem respondi nada

Vj:Em?

Eu:Fala vai!

Vj:Desculpa naquele dia lá queu te falei os bagulho!Tinha acabado de fuma,Vc me estressou e eu acabei falando da boca pra fora!Vc me desculpa?

Eu:Hmm..

Vj:Me desculpa?

Eu:Desculpo!-Disse dando um abraço nele!-Tava com saudades!

Vj:Tbm!

Ficamos conversando até..

Luna:Amor?

Olhei pra ele e pra ela

Luna:Deculpa!

Eu:Dboa-Falei puxando ela pra me abraça-

Ela ficou surpresa mais logo retribuio

Eu:Iae virou minha cunhadinha agr foi?

Ela afirmou

Eu:Que legal

Fiquei conversando até igor vim querendo colo flnd que tava com sono.

Eu:Gente vou ali ok?

Vj:Blz

Luna:Ok

Fui atrás do Ph

Eu:Eiii

Ph:Fala

Eu:Me leva pra casa o Igor que dormi ja tá tarde-Falei olhando e vendo que já era 2:00

Ele se despediu do povo e foi me puxando entramos no carro e seguimos pra casa!

Assim que chegamos botei o igor na cama do Ph.

Fui pra sala e encontrei o ph deitado no sofá!

Eu:Eii vamo pro quarto

Ele levamtou e veio me beijando.

Ele me pegou no colo e me levou pro quarto de hóspedes que tinha no andar de baixo.

Me jogou na cama sem muita brutalidade e foi tirando minha roupa ja tava toda molhadinha por ele.

Ele foi beijando meu pescoço e foi descento até minha buceta ele me olhou tipo como se tivesse pedindo permissão apenas assenti.

Ele ficou chupando o meu grelo com aquela língua maravilhosa.Gozei tudo na boca dele que engoliu tudo

Eu:A-aah Pedro-Gemi

Ph:Isso mesmo vai geme meu nome gostosa

Fiquei gemendo ate ele para e veio me beijando

Eu:Agora e minha vez!

Empurrei ele na cama e fui tirando a roupa dele tirei o pau da cueca que deu um pulo!

Lambi a cabeçinha!E botei o pau dele na minha boca o que dava oq n dava fiquei massageando.

Ele g0zou na minha boca e eu engoli tudo.

Subi em cima dele e fiquei rebolando em seu pau

Ele me jogpu na cama e enfiou os seus dedos na minha querida amiga.

Posicionei o pau dele na minha entrada e fiquei quicando ele até ficou me ajudando.

Cansei daquela posição ai pedro me botou de 4.

E enfiou o seu pau no meu cú senti uma dpr muito forte pois nunca tinha dado o buraco só a bct ainda ele que tirou a minha virgindade.

Depois ele botou na munha buceta e gozou dentro.

Trasamos horrores dps tomamos um banho e fomos dormir de conchinha.

*******

Espero que gostem!

Minha primeira hot ficou meio merda mais me esforcei.

Vota ai.

Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora