Oii, essa é minha primeira fic então se estiver ruim me perdoe, e primeiro de tudo eu gostaria de agradecer vc que escolheu a minha fic pra ler e eu espero q goste dela.
Mas eu não vim falar de melação e nem vcs pra lerem isso, vcs querem ler uma fic de BNHA então vamos começarBoa leitura
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
Narradora on:
A classe 1.A tinha acabado de voltar de um treinamento para fortalecer suas individualidades, todos da classe estavam bem cansados e queriam relaxar, então mina deu a ideia de eles irem para praia no dia seguinte. Aizawa não concordou com a ideia no começo, mas depois de muita manha por parte da rosada, ele acabou cedendo e todos começaram a se preparar para ir para a praia.
Midoriya on:
Mina deu a ideia de irmos para a praia amanhã, foi uma boa ideia, pq estamos sempre treinando muito duro, ainda mais depois de todos os ataques de vilões que nos já enfrentamos, depois disso nós treinamos sempre q possível, e quando não estamos treinando, estamos nos dormitórios ou na sala tendo uma aula normal.
Vai ser bom dar um descanso da rotina de sempre. Estou muito ancioso para ir para a praia amanhã, eu nem me lembro a ultima vez q eu fui lá.
A última lembrança q eu tenho da praia foi logo depois q o All Might lutou contra o All for One, depois disso ele nunca mais conseguiu usar sua individualidade. Mas não é hora de pensar em coisas tristes afinal, amanhã eu vou poder ter um dia de folga com meus amigos, mal posso esperar.Dia seguinte...
-Midoriya, vc ainda não acordou, vamos nos atrasar se vc não levantar.
Acordo com um grito no meu ouvido, quem estaria gritando de manhã em uma plena sexta feira? Abro meus olhos e vejo Iida na porta do meu quarto com sua famosa pode de robô.
-Midoriya, vc ja arrumou suas coisas?- Iida disse enquanto andava até a minha cama - Vamos sair daqui a 1 hora, e como representante não posso permitir que ninguém se atrase.
-Bom dia...Iida-kun - falo com uma voz de sono - que horas são?
-já são 7:34, levante e arrume as suas coisas para a praia, o pessoal já está tomando café.
-ok já vou, pede pra mina e pro denki deixarem alguma coisa pra mim por favor -falo já me levantando e indo em direção ao banheiro.
-eu falo, mas vem logo pq se não eles vão comer do mesmo jeito. -sai do quarto.
Fui ao banheiro, fiz minhas higienes, troquei de roupa e fui para cozinha quando me deparo na seguinte cena:
Kirishima segurando o kacchan q parecia com raiva, denki segurando a mina q também parecia com raiva, e os dois quase se matando com os olhos, até q a mina se solta e vai pra cima do kacchan, o mesmo também se solta e cria uma pequena explosão em sua mão. Os dois estavam quase se atacando quando o Aizawa sensei entra e para os dois com sua individualidade.-oq vcs dois estão fazendo. -ele entra gritando na cozinha- os dois querem ficar aqui limpando os dormitórios ao invés de ir pra praia?!!
-Não Aizawa sensei. É que essa bomba humana aqui, começou a discutir comigo do nada, e eu nem sei o pq.
-A NÃO SABE - grita o kacchan apontando pra mina- VC SIMPLESMENTE COME O MEU CAFÉ DA MANHÃ E NÃO SABE PQ EU BRIGUEI COM VC.
-eu vou dizer mais uma ver Bakugou, EU NÃO COMI O TEU CAFÉ DA MANHÃ
-A NÃO DONA ASHIDO MINA, NÃO ME VENHA COM ESSA
- Bakugou e Mina, os dois podem se acalmar -dizia Iida tentando acalma-los - se nos acalmar nos tenho certeza q vamos conseguir entender oq aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a troca de individualidades
Fiksi PenggemarEm uma noite na praia, deku e seus amigos acabam encontrando uma mulher que acaba trocando a individualidade dele e de bakugou, agora esses dois vão ter q aprender a usar um a quirk do outro. Será q eles vão conseguir lidar com isso, ou melhor, ser...