fugindo dos "problemas"

137 8 19
                                    

Hello my friends

E lá vamos nos de novo

Vo fala nada dessa vez :^ 

mentira vo fala sim, capinha linda não.

ta pode ler agora

Boa leitura

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

Midoriya on:

Acordo com uma baita dor de cabeça, olho pros lados e vejo a sala do hospital, logo me lembro do q aconteceu ontem, a recovery girl disse q eu estou com a quirk do kacchan. Fico olhando para a porta do quarto tentando pensar em alguma maneira de não morrer, pq quando o kacchan recuperar sua quirk, ele com certeza vai querer me matar, mesmo q eu não tenha culpa.

Me levanto da cama e vou em direção ao banheiro, fasso minhas higienes e me olho no espelho, eu parecia cansado, como se eu não tivesse dormido nem um pouco, parte disso é verdade, eu demorei pra pegar no sono, acho q eu fui dormir umas 2 da manhã, é agora são oq, 6 horas?

Sai do banheiro e voltei para o quarto, vi minhas roupas da praia em cima da cômoda, e uma mochila q parece q foi colocada pela minha mãe, lembro dessa mochila, era uma de edição limitada do all might, ficamos 3 horas esperando na fila, mamãe até fez um barraco por causa dela, mas no final nem usei muito ela, tinha medo q alguém roubasse, então ficou guardada no armário, achei q mamãe tinha jogado fora depois q eu vim pra UA, mas parece q ela continuou guardando.

Mochila:

Abri a mochila e vi algumas roupas antigas minhas, elas ficavam meio largas em mim, então acho q agora vai caber certinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abri a mochila e vi algumas roupas antigas minhas, elas ficavam meio largas em mim, então acho q agora vai caber certinho.

Coloquei a roupa e já ia sair do quarto quando uma enfermeira entra e diz:

- oh, vejo q já acordou, esta se sentindo melhor?

-sim, eu queria ver meus amigos, eles estão aqui ainda?

-claro, eles estão na sala de espera, sua amiga mina ainda não se recuperou totalmente da batida na cabeça, mas hoje a tarde ela já vai poder receber alta.

-q bom, espero q fique tudo bem, vou ir ver meus amigos, tchau - falo saindo da sala e indo até a sala de espera.

Estava com medo, kacchan com certeza estaria lá também, não quero nem imaginar oq ela vai fazer comigo. Estou torcendo para q ele tenha ido no banheiro, ou ido conversar com alguém em outro lugar, estou com medo de falar com ele, mas não posso fugir pra sempre, um dia eu vou ter q falar com ele, só espero q eu não morra nesse dia.

Chego na sala e vejo uraraka, Tsui, Iida e sero sentandos em um sofá.

Ainda bem q o kacchan não tava lá também, não saberia oq fazer se ele estivesse la.

a troca de individualidadesOnde histórias criam vida. Descubra agora