01 Capítulo.

248 16 0
                                    

Autora:
Pessoal esta fanfic pode ter erros na escrita, se tiver algum erro, desculpas, se eu reparar concertarei.

𝑆𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑎-𝐹𝑒𝑖𝑟𝑎, 13, 𝐴𝑏𝑟𝑖𝑙, 2020

São 06:50 da manhã e o alarme toca.

-Ah não, não quero ir para a escola! - Disse Shivani. Eu acordo 06:50 porque minha aula começa as 07:30. Estou ansiosa para ver Sabina! Como será que ela está? - pensa Shivani.

Bem feito Shivani, ninguém mandou você ver filme até tarde ontem! - Disse revirando os olhos.

Me levantei, fiz minhas higienes pessoais e coloquei meu uniforme, tomei meu cafézinho e saí.

Cheguei na escola e fui pra minha sala. Sentei no meu lugar, e falei com Sabina. mais a aula ainda não havia começado. Achei muito estranho. Estava no horário de começar.

Até que chega o professor.

Ah, até que fim. - Disse Shivani.

-Bom dia alunos e alunas, quero disser a vocês que teremos um novo aluno na nossa turma! - Disse o Professor.

-Oh!? Mais um. - Disse Shivani surpresa.

-Shiv você está ansiosa para conhecer o novato? - Disse Sabina.

-Sinceramente, não estou. - Disse Shivani.

Todos ficam curiosos e conversadorez.

Até que chega o novato.

-Oh!? Aqui é a sala 'A' ? - Disse o novato.

-É sim, pode entrar Bailey! - Disse o Professor animado.

-O-oi gente, me chamo Bailey, tenho 17 anos e venho das Filipinas. - Disse Bailey.

-Oh Shiv, ele é tão bonito. - Disse Sabina.

-É, ele realmente é bonito. - Disse Shivani.

-Shiv! - Disse Sabina tocando duas vezes em Shivani.

-Hãn!? - Disse Shivani voltando sua atenção para a amiga.

-Shiv porque você não convida Bailey pra sentar com a gente? - Disse Sabina.

-Tenho vergonha. - Disse encolhendo os ombros.

Isso pode ser uma boa ideia, Dá para perceber que Bailey não quer sentar com as outras meninas, Credo, aquelas meninas estão gritando pelo novato. Coitado. vou chamar ele para sentar com eu e a Sa. Nós somos normais, diferentes delas alí. - pensou Shivani.

-Sa, eu vou chamar o novato. - Disse Shivani.

-AÊÊÊÊ! - Disse Sabina empolgada.

-Mais se ele não quiser eu não vou insistir! - Disse Shivani.

-Bailey? - Disse Shivani.

.
.
.

FIM DO CAPÍTULO.

Deixe seu voto por favor! isso gera conteúdo! Vote!



De Repente {Shivani & Bailey}Onde histórias criam vida. Descubra agora