04 Capítulo.

108 13 0
                                    

Eles chegaram na casa de Shivani.

-Bailey sinta-se a vontade! - Disse Shivani sentando no sofá.

-Está bem (ri) - Disse Bailey.

Shivani e Bailey vão ao quarto de Shivani.

-Pode colocar suas coisas alí. - Disse Shivani.

-Está bem, nossa Shiv quantos livros. - Disse Bailey olhando o que tinha ao seu redor.

-Eu gosto muito de ler (ri). Se vc quiser ler algum livro pode ficar a vontade. - Disse Shivani.

-Ok! - Disse Bailey.

-Bailey Bailey, eu vou pegar o kit de primeiros socorros para cuidar de você. - Disse Shivani abrindo uma gaveta.

-Não precisa Shiv. - Disse Bailey.

-Você está brincando não é!? - Disse Shivani.

-Bailey muito obrigada por você ter brigado com aquele idiota para me proteger, mais não precisava eu me virava sozinha. - Disse Shivani.

-Você não sabe a raiva que eu senti naquele momento, queria quebrar a cara daquele idiota com todas as minhas forças. - Disse Bailey.

-Realmente me sinto triste por você estar assim por minha causa. - Disse Shivani.

-Eu sei que nos conhecemos hoje mais já percebi o quão você é legal, gentil, carismática, e linda... - Disse Bailey porém é interrompido por Shivani.

Shivani solta um riso.

-Desculpe, fico envergonhada quando alguém diz isso. - Disse Shivani.

Shivani e Bailey caem na risada.

-Ai, está doendo. - Disse Bailey.

-Desculpe, mais só estou tirando esse sangue todo da sua testa. - Disse Shivani.

Shivani deixou cair o Band-Aid e Bailey pegou ao mesmo tempo que Shivani.

Por Shivani.

Naquele momento senti os lábios de Bailey tocarem nos meus.

-Isto foi inesperado. - Disse Shivani.

Bailey fica vermelho.

-Temos que conversar. - Disse Bailey gaguejando.

-S-sobre que? - Disse Shivani envergonhada.

-Sobre sobre sobre livros. - Disse Bailey gaguejando.

-Sim sim um ótimo assunto. - Disse Shivani ainda envergonhada.

Os dois ficam em silêncio.

A campainha toca.

-Eu atendo! - Disse Shivani rapidamente.

Por Bailey.

Eu não queria ir, mais queria ver quem era.

-Quem será as duas da tarde hein? - se pergunta Bailey.

-SHIV!! - Disse um garoto estranho.

Por Bailey.

Quem será? será que a Shiv tem um namorado, mais ela não me disse nada, lógico né Bailey você há conheceu hoje e acha que deve saber de toda a vida dela, ai cabeça tonta. Mais ele está segurando um buquê de rosas e uma rosa na outra mão, conserteza Shiv tem um namorado.

-Daniel o que faz aqui? - Pergunta Shivani ao garoto.

O garoto olha para trás de Shivani e ver Bailey. O garoto segurava uma rosa em uma de suas mãos e a amassa.

Por Shivani.

Depois que vi que Daniel estava olhando para trás e amassando aquela rosa percebi que pensou errado.

-Daniel calma, não é o que você está pensando! - Disse Shivani.

-SHIVANI PALIWAL VOCÊ PODE ME EXPLICAR? - Disse o garoto furioso.

-E-esse aqui é Bailey, meu amigo que só está aqui porque ele é muito sozinho e eu o convidei para ficar comigo. - Disse Shivani segurando Bailey de lado e depois fazendo gestos para que Bailey se retirasse.

Por Bailey.

Eu saí para que o tal de Daniel e a Shivani conversassem, mais a minha curiosidade é maior e eu olhei e escutei tudo da janela do quarto de Shivani, fiquei com medo de que esse Daniel fosse fazer alguma coisa com ela, igual hoje de manhã. Fiquei aliviado, esse garoto não fez nada com ela, mais ela está vindo, me sento como se estivesse tudo bem.

-Ah, quando isso acaba, estou cansada! - Disse Shivani entrando e abrindo a porta.

-Shivani você está bem, ele te fez algo? - Disse Bailey como se não tivesse visto nada.

-Não não, ele não fez nada. - Disse Shivani.

-Ah ok, mais pode me dizer quem é ele? - Disse Bailey.

-Longa história. Bom o Daniel era meu melhor amigo, mais ele sempre foi um garoto romântico e clichê, vou falar a verdade gosto de garotos assim, voltando, ele se apaixonou por mim só que eu não aceitaria namorar o meu melhor amigo então ele é apaixonado por mim até hoje, como viu manda flores, chocolates, presentes. Mas nós não namoramos. - Disse Shivani.

-Entendi... - Disse Bailey mordendo seus lábios e revirando os olhos para cima.

Por Bailey.

Não sei explicar mais quando Shiv disse que eles não eram namorados, tive um alívio, isso foi estranho. - pensou Bailey.

-Shivani precisamos conversar sobre aquilo que aconteceu a ao alguns minutos atrás. - Disse Bailey.

-Ah, ok. - Disse Shivani olhando para baixo.

-Desculpe foi do nada. - Disse Shivani.

-Shivani tenho que lhe dizer algo, eu... - Disse Bailey.

.
.
.
.

FIM DO CAPÍTULO.


Deixe seu voto por favor!
isso gera conteúdo! Vote!

De Repente {Shivani & Bailey}Onde histórias criam vida. Descubra agora