03 Capítulo.

115 16 0
                                    

Eles chegam na sala de aula.

Todos olham, e Shivani e Bailey vão diretamente para o os seus lugares com a cabeça baixa.

-Oh meu Deus. Vocês não sabem o quanto eu fiquei nervosa, vocês levaram algum castigo? - Disse Sabina nervosa.

-Calma Sa, felizmente não levamos nenhum castigo.

-Ainda bem. - Disse Bailey.

Depois disso Bailey deu seu número de telefone a Sabina e Shivani, e as aulas passaram e acabaram. Na saída, Shivani falou com Bailey.

-Bailey, você mora com quem? - perguntou Shivani.

-Eu moro com a minha irmã, mais ela fica mais tempo com o namorado.

-Uau! você tem uma irmã, e ela tem uma namorado. - Disse Shivani surpresa.

-Nossa, não pensei que você fosse ter essa reação, mais porque você ficou surpresa que ela tenha um namorado. - perguntou Bailey.

-Por nada não. - Disse Shivani colocando o cabelo atrás da orelha.

-Isso é estranho. pensou Bailey.

-M-mais Bailey você disse que sua irmã passa mais tempo com o namorado, então meio que você mora sozinho? - Disse Shivani voltando sua atenção a Bailey.

-Praticamente sim. - Disse Bailey.

-Bailey você pode ficar na minha casa para não se sentir tão sozinho. - Disse Shivani.

-Oh Shiv, não precisa se preocupar comigo, eu estou bem. - Disse Bailey.

-Não não! Você não vai ficar sozinho hoje, e vamos pra minha casa. - Disse Shivani decidida.

-Seu rosto ainda está machucado, vamos, vou cuidar de você. - Disse Shivani.

-Mais se seus pais não deixarem. - Disse Bailey.

-Relaxa, meus pais são super de boa, vão deixar você ficar lá. - Disse Shivani ligando para seu pai.

Ligação;

-Pai eu posso levar um amigo pra dormir em casa hoje? - Disse Shivani.

-Claro filha! Chego aí em 10 minutos. - Disse o pai de Shivani.

-Ok pai, obrigado! - Disse Shivani desligando.

Ligação acaba.

-Nossa, não pensei que seu pai fosse aceitar tão facilmente! - Disse Bailey surpreso.

-Hahaha, meu pai é muito gente boa! - Disse Shivani.

-Realmente. - Disse Bailey.

-Shivani, Bailey! - Disse Sabina correndo.

Sabina abraça Shivani.

-Onde você estava Sa? - Disse Shivani.

-Fui no banheiro e em seguida fui na sala de uns de nossos professores, conversar sobre assuntos. - Disse Sabina.

-Ah, ok. - Disse Shivani.

-Bailey vai ficar lá na minha casa hoje. - Disse Shivani.

-Nossa! - Disse Sabina surpresa.

-Tenho que ir, tchau Shiv, tchau Bailey. - Disse Sabina indo em direção ao carro que veio buscá-la.

-Tchau! - Disse Shivani e Bailey.

Pai de Shivani chega.

-Pai, esse aqui é Bailey. - Disse Shivani.

-Olá Bailey! - Disse o pai de Shivani.

-Olá senhor. - Disse Bailey envergonhado.

-Oh meu Deus, porque seu rosto está todo machucado Bailey? - perguntou o pai de Shivani.

Shivani e Bailey se olham confusos.

-Depois a gente explica. - Disse Shivani.

-Ok. - Disse o pai de Shivani.

-Senhor, nós podemos ir a minha casa, preciso pegar algumas coisas. - Disse Bailey.

-Claro! Filha coloque a localização no GPS. - Disse o pai de Shivani.

Shivani faz o que seu pai pediu. E eles chegam na casa de Bailey. Bailey já pegou o que precisava.

-Bailey mais você tem que avisar a sua irmã que não vai ficar em casa hoje. - Disse Shivani.

-Oh sim, obrigado por me lembrar, provavelmente ela não virá mais aqui hoje, então irei mandar uma mensagem. - Disse Bailey.

-Vamos Bailey! - Disse Shivani.

-Vamos! - Disse Bailey.

.
.
.
.

FIM DO CAPÍTULO.

Deixe seu voto por favor!
isso gera conteúdo! Vote!

De Repente {Shivani & Bailey}Onde histórias criam vida. Descubra agora