Acordo com uma fresta de luz do sol, olho para cima encontrando Zayn ainda dormindo, passo a minha mão em cima das suas tatuagens que eu amo tanto, dou pequenos beijos em seu rosto o fazendo acordar.- Bom dia baby - falo
- Bom dia pequena - falou manhoso, lhe dou um selinho demorado, logo depois me sento na cama me cobrindo. Eu e Zayn fizemos amor ontem para matar a saudade, Zayn ficou 3 meses fazendo show com a banda.
- Qual vai ser a nossa programação de hoje?
- Combinei com os meninos da gente ir para a praia com eles, o que acha?
- Acho uma ótima ideia, vou me trocar - lhe dou mais um selinho e me levanto com o edredom para o banheiro. Tomo um banho, coloco um biquíni, faço minha bolsa e sento na cama esperando meu querido namorado - Vamos?
- Vamos, deixa eu só colocar uma blusa e aí a gente vai - assinto.
Depois dele ter colocado sua blusa, fomos para a praia. Mandei mensagem para o Niall perguntando se eles já tinham chegado e ele me respondeu dizendo que só falta a gente.
Zayn estacionou o carro, descemos e entrelaçamos as mãos, caminhamos até aonde o grupo estava.
- Oi gente - fala para todos e cumprimento cada um com um beijo na bochecha. Estendo minha canga na areia e me sento nela.
- Amor, eu vou entrar no mar, quer vim?
- Pode ir baby, vou pegar um sol primeiro. Não esquece de passar protetor solar, pelo amor de Deus
- Pode deixar - me deu um beijo no pescoço e depois foi para o mar.
Enquanto Zayn ia dar um mergulho, aproveito para pegar um bronze.
- Amor - sinto alguém me cutucar levemente, abro os olhos com dificuldade por causa do sol - Vamos embora, todos já foram - assinto. Coloco minha roupa e vamos embora.
- Minhas costas estão doendo - faço cara de dor, logo que entramos no carro
- Quando chegarmos em casa, eu faço uma massagem gostosa em você
Fala e logo dá partida, depois de 10 minutos, chegamos em casa. Decido tomar um banho para tirar a areia do meu corpo. A água quente ajudou a aliviar um pouco a dor, saio do banheiro com um roupão.
- Amor, senta aqui para eu fazer a massagem - me chamou para sentar na cama. Zayn tira o meu roupão, fico só de lingerie. As mãos de Zayn faz milagres. Sinto beijos sendo deixado em minha nuca e ombro, me viro e sento em seu colo lhe tacando um beijo.